12 de agosto de 2022

PIAGET RENOVA PARCERIA COM SUZANO VOLÊI para a temporada 2022/23

A Faculdade PIAGET marcou presença no evento de apresentação oficial da equipe e dos novos uniformes do Suzano Vôlei para a disputa da temporada 2022/23 com a participação da Coordenadora do Curso de Fisioterapia Profa. Maíra Campos e da Diretora Acadêmica Profa. Poliana Lima que confirmou a renovação da parceria e do apoio técnico científico para a temporada 2022/2023 para as Equipes Adulto e Sub21.

O Suzano Vôlei realizou a apresentação oficial de sua equipe e seus novos uniformes para a disputa da temporada 2022/23 na manhã desta quinta-feira (11/08), no Cineteatro Municipal Wilma Bentivegna. O evento contou com a presença de autoridades suzanenses para divulgar os antigos e novos atletas, bem como os novos uniformes da equipe.

A Faculdade PIAGET marcou presença no evento com a participação da Coordenadora do Curso de Fisioterapia Profa. Maíra Campos e da Diretora Acadêmica Profa. Poliana Lima que confirmou a renovação da parceria e do apoio técnico científico para a temporada 2022/2023 para as Equipes Adulto e Sub21.

A PIAGET abraçou a idéia dessa parceria desde o início do time, comemoramos juntos as conquistas das séries C e B e agora estamos muito felizes em poder continuar participando desse projeto com a equipe disputando a Super Liga. Acreditamos que educação e o esporte são ferramentas de transformação na vida das pessoas e queremos sempre participar de projetos que como a PIAGET inspiram e transformam a vida das pessoas, afirmou Poliana Lima.

Além do apoio financeiro, a  PIAGET também possibilita aos atletas das Equipes Adulto e Sub21 a oportunidade de cursar um dos 15 cursos oferecidos pela instituição como bolsistas integrais, em contrapartida os alunos da PIAGET também têm a oportunidade de estagiar em diversos departamentos do clube vivenciando assim a rotina de um time profissional, oportunidade essa exclusiva para alunos da PIAGET.

Na ocasião, a supervisora Ana Paula Ferreira e o empresário Rogério Teruo estiveram acompanhados do prefeito Rodrigo Ashiuchi e do secretário municipal de Esportes e Lazer, Arnaldo Marin Junior, para a apresentação dos novos uniformes de mandante, na cor azul, e visitante, com o branco, da equipe para a temporada 2022/23.

O evento contou com a apresentação formal do elenco do Clube para a temporada 2022/23 e dos novos reforços da equipe. O time realizou a apresentação dos atletas remanescentes de 2021/22, caso dos centrais Riad, Alberto e Bruno Biella, do oposto Guilherme Sabino, dos ponteiros Matheus Celestino, Nathan, Angellus e Hiago, do líbero Taichi e do levantador e capitão Gustavo, introduzindo também os cinco novos reforços, sendo o central Judson, o levantador Luís Rodrigues, o líbero Diego, o ponteiro Daniel Muniz e o oposto Jonadabe.

Com estes, a comissão técnica também foi apresentada. Com o técnico Marcos Miranda, o Marcão, os auxiliares Crystal Sant’Anna e Cassio Leandro, o preparador físico Itamar Schumacher e os fisioterapeutas Mirena Rocha, Vitor Brito e Guilherme Nonato foram introduzidos, assim como o analista de desempenho e estatístico Ubiratan Curupaná, única novidade do corpo técnico da equipe.

Uma das novidades é a numeração dos atletas em quadra, que sofrerá algumas alterações em relação à temporada anterior. Algumas das mudanças foram de Riad, que assume a camisa 15; do oposto Guilherme Sabino, que passa a usar o número 5; e o levantador Gustavo, que passa a vestir a 3. Quanto aos reforços, Judson será o 11, enquanto Luis veste a 12. Diego usará a 8, Muniz vestirá a 9 e Jonadabe será o número 18.

Segundo o prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, o Suzano Vôlei é um projeto que vem se desenvolvendo como produto da paixão do município. “Nossa cidade respira voleibol, não apenas pela linda história construída no passado, mas também pelo que vem sendo feito atualmente. Ficamos felizes em ver um projeto privado atingindo esses importantes resultados por meio de parcerias e trabalho, então desejamos toda a sorte e competência do mundo à equipe que representará Suzano nas competições desta temporada”, comentou.

Para o secretário municipal de Esportes e Lazer, Arnaldo Marin Junior, o Nardinho, a equipe está com um trabalho exemplar e promete ser forte para a temporada. “Promovemos um apoio ao Suzano Vôlei na estrutura, com a Arena Suzano e o lendário Portelão quando necessário, então é uma relação que visa fortalecer o clube e, mais ainda, o orgulho do suzanense em torcer por uma equipe forte. Desejo muita sorte para a temporada, estaremos torcendo juntos por uma vitória nesta sexta-feira contra o Sesi”, completou.

O Suzano Vôlei estreia no Campeonato Paulista nesta sexta-feira (12/08) fora de casa, às 19 horas, contra o Sesi, no ginásio da Vila Leopoldina, na capital paulista. Os principais momentos da partida podem ser vistos no perfil oficial do Suzano Vôlei no Instagram (@suzanovolei).

Para saber mais sobre o SUZANO VOLÊI acesse: https://suzanovoleioficial.com.br/

Para saber mais sobre os cursos da Faculdade PIAGET acesse: https://piagetsuzano.com.br/cursos/

Veja abaixo algumas fotos do evento: