Histórico Escolar

Suas notas e desempenho acadêmico ao longo de sua trajetória escolar podem te ajudar a iniciar seu próximo sonho: o ensino superior.
Inscrições Abertas
Iniciar inscrição

Seu histórico escolar pode te ajudar a dar o próximo passo: o ensino superior.


Descubra o caminho claro e direto para o seu sonho de cursar o ensino superior através do nosso processo de ingresso por histórico escolar! Nós acreditamos que seu sucesso acadêmico vai além de uma única prova. É por isso que oferecemos a oportunidade de você se destacar com base no seu desempenho contínuo ao longo dos anos.

O ingresso por histórico escolar pode ser ainda uma alternativa para estudantes que não realizaram nosso vestibular ou o ENEM.

Nosso processo de seleção valoriza suas conquistas acadêmicas, reconhecendo a dedicação e o esforço que você investiu em sua educação até agora. É simples: você submete seu histórico escolar e nós avaliamos suas notas em disciplinas relevantes. Isso significa que você não precisa se preocupar com um único teste definindo seu futuro.

Não perca a chance de fazer parte do universo Piaget. Nosso processo de ingresso por histórico escolar é a sua porta de entrada para um futuro brilhante. Inscreva-se agora e dê o próximo passo em direção a uma educação superior de qualidade, baseada no seu esforço constante e dedicação. Sua jornada acadêmica começa aqui!

Venha para o UNIPIAGET

Destacamo-nos por ser a única instituição de ensino superior na região do Alto Tietê a ser credenciada com NOTA MÁXIMA pelo Ministério da Educação (MEC), fato que ressalta nossa excelência no projeto pedagógico, na infraestrutura concebida exclusivamente para o Ensino Superior, além de um corpo docente altamente qualificado, sendo na sua maioria professores mestres e doutores. No último ENADE/MEC o UNIPIAGET obteve o melhor ÍNDICE GERAL DE CURSOS (IGC) entre todas as instituições de Ensino Superior do Alto Tietê, entre universidades, centros universitários e faculdades, por isso atualmente o UNIPIAGET é o MELHOR DO ALTO TIETÊ pelo 2o ano consecutivo e está classificada entre as melhores do Brasil.

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Nossos Alunos

Aqui, você encontrará histórias inspiradoras e experiências compartilhadas por estudantes que tiveram a oportunidade de vivenciar o nosso ambiente educacional.

Patrícia Conconi

Aluna de Enfermagem

A enfermagem não é só um trabalho, é amar o próximo, ser enfermeiro é acreditar que milagres podem acontecer todos os dias. Através do curso de enfermagem fui contratada pela Prefeitura de São Paulo para estagiar em um período de 2 anos. Estagiei em período de pandemia, foram momentos de muito aprendizado, empatia e acima de tudo muita paixão pela profissão. A enfermagem me transformou, me evoluiu e com certeza eu fiz a melhor escolha.

Luana M. Santos Paz

Aluna de Enfermagem

Enfermagem por amor, no UNIPIAGET com aulas 100% presenciais aprendo cada vez mais, todos os dias. A troca de vivências e experiências nas aulas teóricas e práticas nos confere melhor capacitação e desempenho na realidade profissional da Enfermeira.

Eloisa Dellangelica Santiago

Aluna de Fisioterapia

Escolhi este curso, acima de tudo pois é uma forma de ajudar o próximo. A escolha da Instituição foi fundamental, um quadro de docentes incríveis que só nos deixam cada vez mais motivados e capacitados para irmos em frente, com aulas presenciais para termos a vivência e experiência em cada disciplina.

Sabrina Xavier Dias

Aluna de Administração

No UNIPIAGET temos a oportunidade de vivenciar o nosso curso, não somente com as aulas teóricas presenciais, mas também com as aulas práticas, projetos e palestras que estão sempre acontecendo na Faculdade e nos trazendo um pouco mais da área de negócios. O curso de Administração é a minha paixão, quanto mais eu aprendo, mas tenho a certeza de que fiz a escolha certa.

Emerson Sousa Oliveira

Aluno de Enfermagem

O UNIPIAGET me proporcionou realizar um curso com total apoio dos professores. Eles são grandes incentivadores da pesquisa, teoria e prática e isso faz total diferença para a nossa formação.

Damiana Vieira dos Santos

Aluna de Gestão de RH

O curso RH é simplesmente o melhor não só aborda o conceito de gestão de pessoas, mas sim o principal sentido de cuidar de pessoas e desenvolver a capacidade de compreender e entender o mesmo em sua evolução profissional. O UNIPIAGET está fazendo a diferença em minha vida acadêmica.

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato