Infraestrutura

Infraestrutura completa à disposição da comunidade estudantil.

O UNIPIAGET está instalado no Jardim Imperador, em Suzano, desde 2013, e é a única no Brasil, mantida pela UNIPIAGET/BRASIL que tem como associado o INSTITUTO PIAGET DE PORTUGAL e a ASSOCIAÇÃO PIAGET INTERNACIONAL (ASPI), em outubro de 2022 passou pelo processo de transformação para CENTRO UNIVERSITÁRIO PIAGET (UNIPIAGET), por meio da Portaria MEC nº 803 de 21/10/2022, DOU nº 202, seção 01, pág. 75 em 24/10/2022

O campus foi concebido EXCLUSIVAMENTE para o Ensino Superior, conta com estrutura totalmente adequada às atividades acadêmicas, atendimento administrativo e apoio da comunidade estudantil.

Estrutura totalmente preparada para às atividades acadêmicas

São três prédios com modernas instalações para proporcionar o melhor aprendizado e a melhor formação profissional aos estudantes. Dois edifícios concentram as salas de aula, de professores e de coordenadores, sala da Ouvidoria, sala de reuniões da CPA e os serviços administrativos e de apoio. O terceiro prédio reúne todos os laboratórios utilizados para as aulas práticas e também a ampla BIBLIOTECA ANTÓNIO OLIVEIRA CRUZ, hoje com acervo de mais de 7.500 livros, além de contar com a BIBLIOTECA DIGITAL disponível para todos os alunos com mais de 11.700 títulos.

O UNIPIAGET tem também auditório para mais de 100 lugares, rede wireless em todo o campus, acessibilidade total (incluindo elevadores), lanchonete, área de convivência, portaria, segurança e estacionamento interno para alunos e funcionários.

Para conhecer melhor nossas instalações consulte:

Três prédios com modernas instalações

Venha Conhecer o UNIPIAGET

Para o UNIPIAGET, é também papel da instituição levar informação de qualidade e útil para os jovens da comunidade na qual está inserida. Por isso, a instituição está sempre de portas abertas para receber visitas, afinal, elas aproximam os estudantes da realidade que eles vão encontrar quando decidirem prosseguir os estudos no âmbito da graduação. Escolas públicas e particulares e outros grupos da comunidade que queiram conhecer a faculdade podem agendar visitas.

Contatos devem ser feitos pelo telefone (11) 4746-7090.

Infraestrutura EXCLUSICA para o Ensino Superior
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato