Vestibular Presencial

Você realiza a nossa prova presencial em local e data determinado.
Inscrições Abertas
Iniciar inscrição

Sua jornada acadêmica começa aqui. No seu momento, do seu tempo.

Este é o momento perfeito para pavimentar o seu caminho para o sucesso acadêmico por meio do nosso exclusivo Vestibular Presencial agendado! Reconhecemos que cada estudante é único, e é por isso que oferecemos essa abordagem flexível que permite a você escolher a data do seu vestibular.

Imagine ter o controle sobre quando mostrar suas habilidades e conhecimentos. Com o Vestibular Presencial agendado, você pode escolher a melhor data de acordo com a sua preparação e agenda. Sem pressões externas, sem surpresas desagradáveis. É o seu momento, no seu tempo.

Está pronto para trilhar o seu caminho para o ensino superior de maneira conveniente e personalizada? Inscreva-se agora para o Vestibular Presencial agendado do UNIPIAGET e dê o primeiro passo em direção a uma educação de qualidade, moldada para se adequar ao seu ritmo e à sua ambição. Sua jornada acadêmica começa aqui, no momento que você escolher.

Destacamo-nos por ser a única instituição de ensino superior na região do Alto Tietê a ser credenciada com NOTA MÁXIMA pelo Ministério da Educação (MEC), fato que ressalta nossa excelência no projeto pedagógico, na infraestrutura concebida exclusivamente para o Ensino Superior, além de um corpo docente altamente qualificado, sendo na sua maioria professores mestres e doutores. No último ENADE/MEC o UNIPIAGET obteve o melhor ÍNDICE GERAL DE CURSOS (IGC) entre todas as instituições de Ensino Superior do Alto Tietê, entre universidades, centros universitários e faculdades, por isso atualmente o UNIPIAGET é o MELHOR DO ALTO TIETÊ pelo 2o ano consecutivo e está classificada entre as melhores do Brasil.

Nossos Alunos

Aqui, você encontrará histórias inspiradoras e experiências compartilhadas por estudantes que tiveram a oportunidade de vivenciar o nosso ambiente educacional.

Emerson Sousa Oliveira

Aluno de Enfermagem

O UNIPIAGET me proporcionou realizar um curso com total apoio dos professores. Eles são grandes incentivadores da pesquisa, teoria e prática e isso faz total diferença para a nossa formação.

Marcella B. Grothe

Aluna de Logística

O curso de logística, me propôs diversas oportunidades! Em apenas um ano de curso consegui o meu 1º estágio e na minha área, e com conhecimento posso dizer da excelência do teórico e o prático que o curso oferecido pelo UNIPIAGET possibilita em nosso aprendizado e cativa em ter uma visão integrada e colaborativa de todo os processos da área. Está presente até na roupa que vestimos e na comida que comemos, a logística é fantástica e o UNIPIAGET está fazendo está diferença em meu início de carreira.

Crislene Aparecida Braga Lavoura Clemente

Aluna de Farmácia

Escolhi o curso de Farmácia devido as diversas alternativas no campo de trabalho, além de ser um curso em constante ascensão. Ainda tenho uma grande afinidade com a área, um quesito que julgo muito importante para o profissional da saúde. Aqui no UNIPIAGET encontrei suporte para a minha formação. Professores dedicados e comprometidos. Laboratórios equipados. Vivências nas aulas práticas e estágio supervisionado. Enfim, me sinto feliz de fazer parte do UNIPIAGET.

Damiana Vieira dos Santos

Aluna de Gestão de RH

O curso RH é simplesmente o melhor não só aborda o conceito de gestão de pessoas, mas sim o principal sentido de cuidar de pessoas e desenvolver a capacidade de compreender e entender o mesmo em sua evolução profissional. O UNIPIAGET está fazendo a diferença em minha vida acadêmica.

Renata Gomes

Aluna de Marketing

Eu faço o curso de Marketing no UNIPIAGET, pois decidi estudar na melhor instituição de ensino do Alto Tietê. E o resultado veio logo no segundo mês de curso, quando conquistei meu estágio. Aqui as aulas são 100% presenciais, com professores experientes que nos incentivam a todo momento. Convido você que gosta de estratégias, quer entender mais sobre comportamento e mídias sociais, a se profissionalizar em uma área que não para de crescer. Estou muito feliz com tudo até aqui!

Juliana Dutra Gomes de Oliveira

Aluna de Educação Física - Bacharelado

Escolhi esse curso pois me identifico demais e já amo demais o esporte , amo pessoas , e tenho certeza que escolha foi certa , tanto pelo curso quanto pela instituição , onde docentes são super capacitados e nos motiva cada vez mais, com as aulas presenciais temos a experiência com cada uma das disciplinas e motivação, sou grata por tudo e por todos que me faz cada vez mais esperançosa de dizer no final que foi lindo, e que valeu a pena...