Vestibular Presencial

Você realiza a nossa prova presencial em local e data determinado.
Inscrições Abertas
Iniciar inscrição

Sua jornada acadêmica começa aqui. No seu momento, do seu tempo.

Este é o momento perfeito para pavimentar o seu caminho para o sucesso acadêmico por meio do nosso exclusivo Vestibular Presencial agendado! Reconhecemos que cada estudante é único, e é por isso que oferecemos essa abordagem flexível que permite a você escolher a data do seu vestibular.

Imagine ter o controle sobre quando mostrar suas habilidades e conhecimentos. Com o Vestibular Presencial agendado, você pode escolher a melhor data de acordo com a sua preparação e agenda. Sem pressões externas, sem surpresas desagradáveis. É o seu momento, no seu tempo.

Está pronto para trilhar o seu caminho para o ensino superior de maneira conveniente e personalizada? Inscreva-se agora para o Vestibular Presencial agendado do UNIPIAGET e dê o primeiro passo em direção a uma educação de qualidade, moldada para se adequar ao seu ritmo e à sua ambição. Sua jornada acadêmica começa aqui, no momento que você escolher.

Venha para o UNIPIAGET

Destacamo-nos por ser a única instituição de ensino superior na região do Alto Tietê a ser credenciada com NOTA MÁXIMA pelo Ministério da Educação (MEC), fato que ressalta nossa excelência no projeto pedagógico, na infraestrutura concebida exclusivamente para o Ensino Superior, além de um corpo docente altamente qualificado, sendo na sua maioria professores mestres e doutores. No último ENADE/MEC o UNIPIAGET obteve o melhor ÍNDICE GERAL DE CURSOS (IGC) entre todas as instituições de Ensino Superior do Alto Tietê, entre universidades, centros universitários e faculdades, por isso atualmente o UNIPIAGET é o MELHOR DO ALTO TIETÊ pelo 2o ano consecutivo e está classificada entre as melhores do Brasil.

Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Aulas 100% Presenciais
Mobilidade Internacional

Nossos Alunos

Aqui, você encontrará histórias inspiradoras e experiências compartilhadas por estudantes que tiveram a oportunidade de vivenciar o nosso ambiente educacional.

Brenda Belo

Aluna de Estética e Cosmética

Trabalho na área, e eu amo esse ramo da beleza, porque ver minhas clientes satisfeitas é o que importa pra mim, e eu escolhi esse curso para ter um diferencial e seguir essa profissão por amor. Escolhi o UNIPIAGET pela localização, pela qualidade e pelo acolhimento de todos.

Patrícia Silvério

Aluna de Estética e Cosmética

Eu escolhi a Estética e Cosmética porque já trabalho na área e quero agregar mais serviços para minhas clientes e ter um diferencial com excelência no atendimento. Escolhi o UNIPIAGET por ser próximo da minha residência e trabalho e por indicação de alunos que estudaram na instituição.

Anne Carolline Faria de Souza

Aluna de Nutrição

Hoje posso dizer que o UNIVERSO PIAGET me ajudou a realizar um dos meus maiores sonhos que era de ter uma profissão, fui acompanhada e assistida por profissionais excelentes, capacitados e comprometidos. Escolhi o curso de Nutrição e a cada semestre que passava eu tinha a certeza de que fiz a melhor escolha, me sinto realizada e capacitada para atuar no mercado de trabalho. Obrigada UNIPIAGET.

Damiana Vieira dos Santos

Aluna de Gestão de RH

O curso RH é simplesmente o melhor não só aborda o conceito de gestão de pessoas, mas sim o principal sentido de cuidar de pessoas e desenvolver a capacidade de compreender e entender o mesmo em sua evolução profissional. O UNIPIAGET está fazendo a diferença em minha vida acadêmica.

Aline Villa da Silva

Aluna de Nutrição

Logo notei que o maior diferencial do UNIPIAGET é a atenção ao aluno, lá não sentimos que somos apenas um número de matrícula. No curso de nutrição, além das aulas presenciais com professores capacitados, temos aulas práticas e atividades externas, o que agrega conhecimento e experiência na nossa jornada acadêmica e profissional. Cursar nutrição é a concretização da vontade de ajudar pessoas mostrando que uma alimentação saudável é um dos pilares para o bem-estar.

Marcella B. Grothe

Aluna de Logística

O curso de logística, me propôs diversas oportunidades! Em apenas um ano de curso consegui o meu 1º estágio e na minha área, e com conhecimento posso dizer da excelência do teórico e o prático que o curso oferecido pelo UNIPIAGET possibilita em nosso aprendizado e cativa em ter uma visão integrada e colaborativa de todo os processos da área. Está presente até na roupa que vestimos e na comida que comemos, a logística é fantástica e o UNIPIAGET está fazendo está diferença em meu início de carreira.

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Ícone de contato