Vestibular Presencial

Você realiza a nossa prova presencial em local e data determinado.
Inscrições Abertas
Iniciar inscrição

Sua jornada acadêmica começa aqui. No seu momento, do seu tempo.


Este é o momento perfeito para pavimentar o seu caminho para o sucesso acadêmico por meio do nosso exclusivo Vestibular Presencial agendado! Reconhecemos que cada estudante é único, e é por isso que oferecemos essa abordagem flexível que permite a você escolher a data do seu vestibular.

Imagine ter o controle sobre quando mostrar suas habilidades e conhecimentos. Com o Vestibular Presencial agendado, você pode escolher a melhor data de acordo com a sua preparação e agenda. Sem pressões externas, sem surpresas desagradáveis. É o seu momento, no seu tempo.

Está pronto para trilhar o seu caminho para o ensino superior de maneira conveniente e personalizada? Inscreva-se agora para o Vestibular Presencial agendado do UNIPIAGET e dê o primeiro passo em direção a uma educação de qualidade, moldada para se adequar ao seu ritmo e à sua ambição. Sua jornada acadêmica começa aqui, no momento que você escolher.

Venha para o UNIPIAGET

Destacamo-nos por ser a única instituição de ensino superior na região do Alto Tietê a ser credenciada com NOTA MÁXIMA pelo Ministério da Educação (MEC), fato que ressalta nossa excelência no projeto pedagógico, na infraestrutura concebida exclusivamente para o Ensino Superior, além de um corpo docente altamente qualificado, sendo na sua maioria professores mestres e doutores. No último ENADE/MEC o UNIPIAGET obteve o melhor ÍNDICE GERAL DE CURSOS (IGC) entre todas as instituições de Ensino Superior do Alto Tietê, entre universidades, centros universitários e faculdades, por isso atualmente o UNIPIAGET é o MELHOR DO ALTO TIETÊ pelo 2o ano consecutivo e está classificada entre as melhores do Brasil.

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Nossos Alunos

Aqui, você encontrará histórias inspiradoras e experiências compartilhadas por estudantes que tiveram a oportunidade de vivenciar o nosso ambiente educacional.

Larissa Martins Fontana

Aluna de Ciências Contábeis

Escolhi fazer contabilidade por me identificar com a profissão e entender que o profissional contábil é o responsável pela transparência e gerenciamento do patrimônio da empresa e a minha melhor decisão foi seguir com meus estudos no UNIPIAGET que me recebeu com os melhores atendimentos, acomodações - seguindo de forma exemplar as regras da OMS para o combate ao Covid e ainda por que lá, encontrei os melhores professores da região, altamente qualificados e preparados para prestar o melhor atendimento e direcionamento para cada um de nós, alunos do UNIPIAGET.

Alexandra Roberti

Aluna de Fisioterapia

Trabalhar com a humanização do parto me trouxe a vontade de fazer mais pelas pessoas e encontrei isto na fisioterapia. No UNIPIAGET, a proximidade com os professores, as aulas práticas e vivências que a faculdade nos proporciona, me traz a garantia de uma formação de qualidade e muito respeito ao próximo.

Michelly Santos

Aluna de Direito

O Direito significa pra mim amor, paixão, orgulho e realização. Com as aulas 100% presenciais, voltei a sentir aquele misto de emoções, onde a cada aula que assisto, meu coração acelera, meus olhos enchem de lágrimas, a cada palavra dita pelos professores, só reforça a minha decisão. Ter a oportunidade de estudar no UNIPIAGET, supera os meus sonhos, pois além de ter profissionais de excelência, possui uma maravilhosa estrutura para atender os alunos e os professores.

Luana M. Santos Paz

Aluna de Enfermagem

Enfermagem por amor, no UNIPIAGET com aulas 100% presenciais aprendo cada vez mais, todos os dias. A troca de vivências e experiências nas aulas teóricas e práticas nos confere melhor capacitação e desempenho na realidade profissional da Enfermeira.

Juliana Dutra Gomes de Oliveira

Aluna de Educação Física - Bacharelado

Escolhi esse curso pois me identifico demais e já amo demais o esporte , amo pessoas , e tenho certeza que escolha foi certa , tanto pelo curso quanto pela instituição , onde docentes são super capacitados e nos motiva cada vez mais, com as aulas presenciais temos a experiência com cada uma das disciplinas e motivação, sou grata por tudo e por todos que me faz cada vez mais esperançosa de dizer no final que foi lindo, e que valeu a pena...

Eloisa Dellangelica Santiago

Aluna de Fisioterapia

Escolhi este curso, acima de tudo pois é uma forma de ajudar o próximo. A escolha da Instituição foi fundamental, um quadro de docentes incríveis que só nos deixam cada vez mais motivados e capacitados para irmos em frente, com aulas presenciais para termos a vivência e experiência em cada disciplina.

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato