Ambientes & Serviços

Além dos cursos de graduação o UNIPIAGET possui em sua estrutura os seguinte ambientes e serviços.

Acompanhamento de Egressos

Um vínculo permanente de acompanhamento da vida profissional do egresso, continuando a oferecer a eles atividades de ensino, pesquisa e extensão.
Saiba mais

Biblioteca António Oliveira Cruz

Um acervo completo a disposição dos alunos com mais de 20.000 títulos nas mais variadas áreas.
Saiba mais

CPA – Comissão Própria de Avaliação

Comissão responsável por supervisionar e avaliar a instituição, organizar informações e compartilhar resultados com a comunidade.
Saiba mais

Extensão Universitária

Atividades durante todo o ano voltadas à integração e participação da comunidade em que estamos inseridos.
Saiba mais

Farmácia Universitária Solidária

A Farmácia Solidária fornece remédios gratuitos para quem não pode comprar. Qualquer pessoa pode se cadastrar com identificação e receita médica.
Saiba mais

Infraestrutura

Infraestrutura completa à disposição da comunidade estudantil.
Saiba mais

Iniciação Científica

No UNIPIAGET, pesquisa é uma atividade científica que gera conhecimento, tecnologia e patentes para avançar a ciência e o desenvolvimento social.
Saiba mais

Núcleo de Atendimento Pedagógico

Suporte estudantil com aconselhamento, aprendizagem e projeto semestral, incluindo sessões extras de dúvidas e monitorias.
Saiba mais

Ouvidoria

Quando todos os canais de prestação de serviço foram utilizados e esgotados pela comunidade, a Ouvidoria poderá ser acionada.
Saiba mais

Programa de Mobilidade Internacional

Faça intercâmbio e vivencie uma experiência internacional em qualquer Campus do Instituto Piaget no mundo.
Saiba mais

Serviços à Comunidade

Diversos serviços abertos à comunidade, como atendimentos de saúde, orientação jurídica e assistência social, beneficiando a população local.
Saiba mais

Serviços Acadêmicos

Conheça os serviços acadêmicos disponíveis para nossos alunos que enriquecem a experiência educacional.
Saiba mais

Trabalhe Conosco

Se você quer fazer parte do Universo UNIPIAGET, clique aqui e saiba como!
Saiba mais

Nossos Alunos

Aqui, você encontrará histórias inspiradoras e experiências compartilhadas por estudantes que tiveram a oportunidade de vivenciar o nosso ambiente educacional.

Carla Eduarda de Godoi Pascoto

Aluna de Nutrição

A nutrição me escolheu, poder levar qualidade de vida para inúmeras pessoas através da nutrição é extremamente gratificante! O UNIPIAGET faz parte desse sonho por oferecer uma estrutura de ponta, e o corpo docente super qualificado.

Damaris Gomes Galiano

Aluna de Direito

Mudando da área da saúde, encontrei no Direito o diagnóstico correto para minha satisfação acadêmica. Deixo aqui meus agradecimentos o UNIPIAGET que faz parte da realização desse grande sonho, proporcionando o aprendizado de qualidade com todo suporte necessário, professores qualificados, aulas 100% presenciais com excelente estrutura. A magia do presencial é fantástica! Saiba seus direitos, e pratique então a justiça .

Larissa Martins Fontana

Aluna de Ciências Contábeis

Escolhi fazer contabilidade por me identificar com a profissão e entender que o profissional contábil é o responsável pela transparência e gerenciamento do patrimônio da empresa e a minha melhor decisão foi seguir com meus estudos no UNIPIAGET que me recebeu com os melhores atendimentos, acomodações - seguindo de forma exemplar as regras da OMS para o combate ao Covid e ainda por que lá, encontrei os melhores professores da região, altamente qualificados e preparados para prestar o melhor atendimento e direcionamento para cada um de nós, alunos do UNIPIAGET.

Patrícia Conconi

Aluna de Enfermagem

A enfermagem não é só um trabalho, é amar o próximo, ser enfermeiro é acreditar que milagres podem acontecer todos os dias. Através do curso de enfermagem fui contratada pela Prefeitura de São Paulo para estagiar em um período de 2 anos. Estagiei em período de pandemia, foram momentos de muito aprendizado, empatia e acima de tudo muita paixão pela profissão. A enfermagem me transformou, me evoluiu e com certeza eu fiz a melhor escolha.

Cristiana Pereira

Aluna de Farmácia

Após pesquisar muito sobre vários cursos de graduação, acabei optando pelo curso de farmácia pela diversidade de atuação que o curso oferece. Me identifiquei com as áreas de atenção e assistência farmacêutica, acredito ser uma pessoa dinâmica e o UNIPIAGET tem superado minhas expectativas, disponibilizando estágios em diversas áreas como "Dispensação de medicamentos" nas unidades básicas de saúde e também em "laboratório de analises clinicas", podendo conhecer um pouco de cada setor. A Faculdade possui uma ótima estrutura e disponibiliza em sua grade diversas aulas praticas com laboratórios bem equipados com amplo espaço físico, priorizando a proteção e a saúde de todos os alunos UNIPIAGET.

Emerson Sousa Oliveira

Aluno de Enfermagem

O UNIPIAGET me proporcionou realizar um curso com total apoio dos professores. Eles são grandes incentivadores da pesquisa, teoria e prática e isso faz total diferença para a nossa formação.

Venha para o UNIPIAGET

Destacamo-nos por ser a única instituição de ensino superior na região do Alto Tietê a ser credenciada com NOTA MÁXIMA pelo Ministério da Educação (MEC), fato que ressalta nossa excelência no projeto pedagógico, na infraestrutura concebida exclusivamente para o Ensino Superior, além de um corpo docente altamente qualificado, sendo na sua maioria professores mestres e doutores. No último ENADE/MEC o UNIPIAGET obteve o melhor ÍNDICE GERAL DE CURSOS (IGC) entre todas as instituições de Ensino Superior do Alto Tietê, entre universidades, centros universitários e faculdades, por isso atualmente o UNIPIAGET é o MELHOR DO ALTO TIETÊ pelo 2o ano consecutivo e está classificada entre as melhores do Brasil.

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato