Vestibular On-line

Aproveite a comodidade e praticidade do vestibular online para iniciar sua jornada acadêmica de forma descomplicada.
Inscrições Abertas
Iniciar inscrição

Sem deslocamentos, sem preocupações com o ambiente, apenas foco no seu melhor desempenho. Seu vestibular no conforto da sua casa.

A sua busca pela educação superior ganhou uma nova dimensão com o Vestibular Online do UNIPIAGET! Agora, você pode mostrar suas habilidades e conhecimentos em um ambiente virtual, proporcionando conveniência e flexibilidade como nunca antes.

Imagina poder realizar o vestibular no conforto da sua casa, no horário que mais se encaixa na sua rotina agitada. Com o Vestibular Online, isso é possível! Sem deslocamentos, sem preocupações com o ambiente, apenas foco no seu melhor desempenho.

Através do Vestibular Online, você terá a oportunidade de demonstrar suas aptidões de forma autêntica, em um ambiente que valoriza a sua jornada educacional e suas conquistas até agora. Nossa avaliação leva em consideração não apenas o resultado do vestibular, mas também reconhece todo o esforço que você investiu em sua preparação. Com o Vestibular Online, você terá uma experiência moderna e transparente, alinhada com os desafios e oportunidades do mundo contemporâneo.

O futuro está ao seu alcance e está apenas a um clique de distância. Inscreva-se agora para o nosso Vestibular Online e comece a sua jornada em direção a um futuro brilhante, onde a educação de qualidade se une à conveniência digital. O seu sucesso acadêmico começa aqui, no ambiente em que você se sente mais confortável.

Destacamo-nos por ser a única instituição de ensino superior na região do Alto Tietê a ser credenciada com NOTA MÁXIMA pelo Ministério da Educação (MEC), fato que ressalta nossa excelência no projeto pedagógico, na infraestrutura concebida exclusivamente para o Ensino Superior, além de um corpo docente altamente qualificado, sendo na sua maioria professores mestres e doutores. No último ENADE/MEC o UNIPIAGET obteve o melhor ÍNDICE GERAL DE CURSOS (IGC) entre todas as instituições de Ensino Superior do Alto Tietê, entre universidades, centros universitários e faculdades, por isso atualmente o UNIPIAGET é o MELHOR DO ALTO TIETÊ pelo 2o ano consecutivo e está classificada entre as melhores do Brasil.

Nossos Alunos

Aqui, você encontrará histórias inspiradoras e experiências compartilhadas por estudantes que tiveram a oportunidade de vivenciar o nosso ambiente educacional.

Sabrina Xavier Dias

Aluna de Administração

No UNIPIAGET temos a oportunidade de vivenciar o nosso curso, não somente com as aulas teóricas presenciais, mas também com as aulas práticas, projetos e palestras que estão sempre acontecendo na Faculdade e nos trazendo um pouco mais da área de negócios. O curso de Administração é a minha paixão, quanto mais eu aprendo, mas tenho a certeza de que fiz a escolha certa.

Daiane da Cruz Lima

Aluna de Pedagogia

Eu não escolhi a Pedagogia, foi ela que me escolheu, ampliando a minha jornada como educadora. Ao longo dos semestres no UNIPIAGET, eu pude entender as teorias e pensar para além, no sentido de transformação, inovação e transversalidade. Tudo isso a partir de aulas completas e professores muito empenhados e competentes.

Larissa Martins Fontana

Aluna de Ciências Contábeis

Escolhi fazer contabilidade por me identificar com a profissão e entender que o profissional contábil é o responsável pela transparência e gerenciamento do patrimônio da empresa e a minha melhor decisão foi seguir com meus estudos no UNIPIAGET que me recebeu com os melhores atendimentos, acomodações - seguindo de forma exemplar as regras da OMS para o combate ao Covid e ainda por que lá, encontrei os melhores professores da região, altamente qualificados e preparados para prestar o melhor atendimento e direcionamento para cada um de nós, alunos do UNIPIAGET.

Thalita Pimentel

Aluna de Farmácia

A princípio o motivo de eu ter escolhido o UNIPIAGET foi o custo-benefício. Uma Faculdade relativamente nova, bem localizada, de fácil acesso e com o curso que eu desejava. Tudo favorecia a realização do meu sonho. Com o passar do tempo pude perceber que a qualidade do UNIPIAGET vai muito além. Ter a oportunidade de estudar o que eu sempre sonhei, em uma Faculdade que fornece qualidade no ensino, com professores mestres e doutores altamente competentes, uma ótima estrutura e laboratórios bem equipados para a realização das aulas práticas, como o UNIPIAGET, é muito satisfatório!

Paloma Rodrigues de Oliveira

Aluna de Direito

O UNIPIAGET possui um ensino inovador e agora com aulas 100% presenciais o que é de grande valia para a nossa vida acadêmica, o curso de Direito modéstia parte é um dos mais completos e com profissionais de altíssima qualidade, isso se estende desde a coordenadora do curso até aos demais professores de todas os semestres. O UNIPIAGET segue revolucionando o ensino e mudando vidas, eu amo este lugar e tenho orgulho de pertencer ao Universo Piaget.

Brenda Belo

Aluna de Estética e Cosmética

Trabalho na área, e eu amo esse ramo da beleza, porque ver minhas clientes satisfeitas é o que importa pra mim, e eu escolhi esse curso para ter um diferencial e seguir essa profissão por amor. Escolhi o UNIPIAGET pela localização, pela qualidade e pelo acolhimento de todos.