Vestibular On-line

Aproveite a comodidade e praticidade do vestibular online para iniciar sua jornada acadêmica de forma descomplicada.
Inscrições Abertas
Iniciar inscrição

Sem deslocamentos, sem preocupações com o ambiente, apenas foco no seu melhor desempenho. Seu vestibular no conforto da sua casa.

A sua busca pela educação superior ganhou uma nova dimensão com o Vestibular Online do UNIPIAGET! Agora, você pode mostrar suas habilidades e conhecimentos em um ambiente virtual, proporcionando conveniência e flexibilidade como nunca antes.

Imagina poder realizar o vestibular no conforto da sua casa, no horário que mais se encaixa na sua rotina agitada. Com o Vestibular Online, isso é possível! Sem deslocamentos, sem preocupações com o ambiente, apenas foco no seu melhor desempenho.

Através do Vestibular Online, você terá a oportunidade de demonstrar suas aptidões de forma autêntica, em um ambiente que valoriza a sua jornada educacional e suas conquistas até agora. Nossa avaliação leva em consideração não apenas o resultado do vestibular, mas também reconhece todo o esforço que você investiu em sua preparação. Com o Vestibular Online, você terá uma experiência moderna e transparente, alinhada com os desafios e oportunidades do mundo contemporâneo.

O futuro está ao seu alcance e está apenas a um clique de distância. Inscreva-se agora para o nosso Vestibular Online e comece a sua jornada em direção a um futuro brilhante, onde a educação de qualidade se une à conveniência digital. O seu sucesso acadêmico começa aqui, no ambiente em que você se sente mais confortável.

Venha para o UNIPIAGET

Destacamo-nos por ser a única instituição de ensino superior na região do Alto Tietê a ser credenciada com NOTA MÁXIMA pelo Ministério da Educação (MEC), fato que ressalta nossa excelência no projeto pedagógico, na infraestrutura concebida exclusivamente para o Ensino Superior, além de um corpo docente altamente qualificado, sendo na sua maioria professores mestres e doutores. No último ENADE/MEC o UNIPIAGET obteve o melhor ÍNDICE GERAL DE CURSOS (IGC) entre todas as instituições de Ensino Superior do Alto Tietê, entre universidades, centros universitários e faculdades, por isso atualmente o UNIPIAGET é o MELHOR DO ALTO TIETÊ pelo 2o ano consecutivo e está classificada entre as melhores do Brasil.

Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Aulas 100% Presenciais
Mobilidade Internacional

Nossos Alunos

Aqui, você encontrará histórias inspiradoras e experiências compartilhadas por estudantes que tiveram a oportunidade de vivenciar o nosso ambiente educacional.

Marcella B. Grothe

Aluna de Logística

O curso de logística, me propôs diversas oportunidades! Em apenas um ano de curso consegui o meu 1º estágio e na minha área, e com conhecimento posso dizer da excelência do teórico e o prático que o curso oferecido pelo UNIPIAGET possibilita em nosso aprendizado e cativa em ter uma visão integrada e colaborativa de todo os processos da área. Está presente até na roupa que vestimos e na comida que comemos, a logística é fantástica e o UNIPIAGET está fazendo está diferença em meu início de carreira.

Cristiana Pereira

Aluna de Farmácia

Após pesquisar muito sobre vários cursos de graduação, acabei optando pelo curso de farmácia pela diversidade de atuação que o curso oferece. Me identifiquei com as áreas de atenção e assistência farmacêutica, acredito ser uma pessoa dinâmica e o UNIPIAGET tem superado minhas expectativas, disponibilizando estágios em diversas áreas como "Dispensação de medicamentos" nas unidades básicas de saúde e também em "laboratório de analises clinicas", podendo conhecer um pouco de cada setor. A Faculdade possui uma ótima estrutura e disponibiliza em sua grade diversas aulas praticas com laboratórios bem equipados com amplo espaço físico, priorizando a proteção e a saúde de todos os alunos UNIPIAGET.

Crislene Aparecida Braga Lavoura Clemente

Aluna de Farmácia

Escolhi o curso de Farmácia devido as diversas alternativas no campo de trabalho, além de ser um curso em constante ascensão. Ainda tenho uma grande afinidade com a área, um quesito que julgo muito importante para o profissional da saúde. Aqui no UNIPIAGET encontrei suporte para a minha formação. Professores dedicados e comprometidos. Laboratórios equipados. Vivências nas aulas práticas e estágio supervisionado. Enfim, me sinto feliz de fazer parte do UNIPIAGET.

Luana M. Santos Paz

Aluna de Enfermagem

Enfermagem por amor, no UNIPIAGET com aulas 100% presenciais aprendo cada vez mais, todos os dias. A troca de vivências e experiências nas aulas teóricas e práticas nos confere melhor capacitação e desempenho na realidade profissional da Enfermeira.

Anne Carolline Faria de Souza

Aluna de Nutrição

Hoje posso dizer que o UNIVERSO PIAGET me ajudou a realizar um dos meus maiores sonhos que era de ter uma profissão, fui acompanhada e assistida por profissionais excelentes, capacitados e comprometidos. Escolhi o curso de Nutrição e a cada semestre que passava eu tinha a certeza de que fiz a melhor escolha, me sinto realizada e capacitada para atuar no mercado de trabalho. Obrigada UNIPIAGET.

Carla Eduarda de Godoi Pascoto

Aluna de Nutrição

A nutrição me escolheu, poder levar qualidade de vida para inúmeras pessoas através da nutrição é extremamente gratificante! O UNIPIAGET faz parte desse sonho por oferecer uma estrutura de ponta, e o corpo docente super qualificado.

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Ícone de contato