23 de maio de 2023

Alunos do Curso de Marketing do UNIPIAGET participam da cerimônia Philip Kotler

Alunos do Curso de Marketing do UNIPIAGET participam da cerimônia Philip Kotler, saiba mais...
MARKETING-1-1-scaled

Auditório do UNIPIAGET ficou lotado para a cerimônia Philip Kotler que contou com a presença de alunos, convidados e familiares

O Curso de Marketing do UNIPIAGET, coordenado pelo professor Hércules Moreira, promoveu a Cerimônia Philip Kotler no último dia 16 de maio. O evento teve como objetivo refletir e conscientizar os futuros Profissionais de Marketing sobre a importância do compromisso ético no exercício da profissão. Uma noite especial de reflexões, homenagens e surpresas, que reuniu mais de 100 pessoas no auditório da instituição, entre estudantes, familiares, amigos e convidados.

Participações especiais na cerimônia Philip Kotler

Dois profissionais de mercado estiveram presentes no evento e ressaltaram o aquecimento do setor e a necessidade de formarmos cada vez mais Profissionais de Marketing de qualidade: Camila Rodrigues, Head de Operações da V4 Company (a maior agência de Marketing Digital do Brasil) e Felipe Cristan, Especialista de Comunicação na Edenred em 9 países nas Américas, empresa responsável por serviços digitais de pagamentos, como Ticket Restaurante e Alimentação.

Como foi a cerimônia Philip Kotler no UNIPIAGET

A cerimônia contou com a assinatura simbólica de um contrato, em que os estudantes se comprometeram com a dedicação e empenho durante esta fase de formação.  Um membro da família também assinou o documento, como sendo o principal incentivador. Por fim, os alunos realizaram ainda uma homenagem aos familiares, por meio de um texto que emocionou a todos.

Quem foi Philip Kotler ?

A cerimônia tem o nome de Philip Kotler, norte-americano, considerado o pai do Marketing, é referência mundial, por sua contribuição intelectual, pensamento inovador e visão abrangente da área.

Saiba mais sobre o curso de MARKETING do UNIPIAGET <CLIQUE AQUI>

Veja abaixo algumas fotos do evento:

Venha para o UNIPIAGET

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato