Núcleo de Atendimento Pedagógico

Suporte estudantil com aconselhamento, aprendizagem e projeto semestral, incluindo sessões extras de dúvidas e monitorias.

Trata-se de atendimento prestado aos estudantes no aconselhamento e no desenvolvimento da aprendizagem, por meio de projeto a ser realizado durante o semestre letivo e também por meio de sessões de plantão dúvidas e monitorias fora do horário das aulas.

Tendo em vista que o corpo discente do UNIPIAGET, em seus diversos cursos, é composto por alunos de diferentes idades, alguns trabalhadores em diferentes ramos de atividades, propõe-se o atendimento aos alunos no sentido de orientá-los quanto ao estudo e dificuldades de aprendizagem que por ventura se apresentem durante a graduação cursada, no que se refere ao planejamento de seus estudos, conforme o curso, no qual está matriculado.

A detecção da necessidade pode partir do próprio aluno ou pela percepção do docente, no decorrer das aulas ou mesmo após a semana de provas, encaminhando para o coordenador, que fará o contato com aluno e direcionamento para a orientação pedagógica.

Mais informações: com os docentes, coordenação do curso ou pelo telefone (11) 4746-7090.

Regulamento do Núcleo de Apoio Pedagógico

Núcleo de Atendimento Pedagógico
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato