Programa Escola da Família

Governo do Estado em convênio com instituições particulares de Ensino Superior.

O Programa Escola da Família reúne profissionais da Educação, voluntários e universitários e oferece às comunidades paulistas atividades aos finais de semana nas escolas, que contribuem para a inclusão social. Milhares de universitários, de todo o Estado de São Paulo, atuam nessas atividades e, em contrapartida, recebem uma bolsa de estudos do Governo do Estado em convênio com instituições particulares de Ensino Superior. Saiba mais aqui

Tire suas dúvidas agora mesmo via WhatsApp

Tire suas dúvidas, receba mais informações e tenha acesso ao regulamento.

Seu investimento

R$0,00/mês

Valores válidos apenas para ingressantes. Condição promocional por tempo limitado.

Venha para o UNIPIAGET

Destacamo-nos por ser a única instituição de ensino superior na região do Alto Tietê a ser credenciada com NOTA MÁXIMA pelo Ministério da Educação (MEC), fato que ressalta nossa excelência no projeto pedagógico, na infraestrutura concebida exclusivamente para o Ensino Superior, além de um corpo docente altamente qualificado, sendo na sua maioria professores mestres e doutores. No último ENADE/MEC o UNIPIAGET obteve o melhor ÍNDICE GERAL DE CURSOS (IGC) entre todas as instituições de Ensino Superior do Alto Tietê, entre universidades, centros universitários e faculdades, por isso atualmente o UNIPIAGET é o MELHOR DO ALTO TIETÊ pelo 2o ano consecutivo e está classificada entre as melhores do Brasil.

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Nossos Alunos

Aqui, você encontrará histórias inspiradoras e experiências compartilhadas por estudantes que tiveram a oportunidade de vivenciar o nosso ambiente educacional.

Cristiana Pereira

Aluna de Farmácia

Após pesquisar muito sobre vários cursos de graduação, acabei optando pelo curso de farmácia pela diversidade de atuação que o curso oferece. Me identifiquei com as áreas de atenção e assistência farmacêutica, acredito ser uma pessoa dinâmica e o UNIPIAGET tem superado minhas expectativas, disponibilizando estágios em diversas áreas como "Dispensação de medicamentos" nas unidades básicas de saúde e também em "laboratório de analises clinicas", podendo conhecer um pouco de cada setor. A Faculdade possui uma ótima estrutura e disponibiliza em sua grade diversas aulas praticas com laboratórios bem equipados com amplo espaço físico, priorizando a proteção e a saúde de todos os alunos UNIPIAGET.

Paloma Rodrigues de Oliveira

Aluna de Direito

O UNIPIAGET possui um ensino inovador e agora com aulas 100% presenciais o que é de grande valia para a nossa vida acadêmica, o curso de Direito modéstia parte é um dos mais completos e com profissionais de altíssima qualidade, isso se estende desde a coordenadora do curso até aos demais professores de todas os semestres. O UNIPIAGET segue revolucionando o ensino e mudando vidas, eu amo este lugar e tenho orgulho de pertencer ao Universo Piaget.

Patrícia Conconi

Aluna de Enfermagem

A enfermagem não é só um trabalho, é amar o próximo, ser enfermeiro é acreditar que milagres podem acontecer todos os dias. Através do curso de enfermagem fui contratada pela Prefeitura de São Paulo para estagiar em um período de 2 anos. Estagiei em período de pandemia, foram momentos de muito aprendizado, empatia e acima de tudo muita paixão pela profissão. A enfermagem me transformou, me evoluiu e com certeza eu fiz a melhor escolha.

Luana M. Santos Paz

Aluna de Enfermagem

Enfermagem por amor, no UNIPIAGET com aulas 100% presenciais aprendo cada vez mais, todos os dias. A troca de vivências e experiências nas aulas teóricas e práticas nos confere melhor capacitação e desempenho na realidade profissional da Enfermeira.

Sabrina Xavier Dias

Aluna de Administração

No UNIPIAGET temos a oportunidade de vivenciar o nosso curso, não somente com as aulas teóricas presenciais, mas também com as aulas práticas, projetos e palestras que estão sempre acontecendo na Faculdade e nos trazendo um pouco mais da área de negócios. O curso de Administração é a minha paixão, quanto mais eu aprendo, mas tenho a certeza de que fiz a escolha certa.

Larissa Martins Fontana

Aluna de Ciências Contábeis

Escolhi fazer contabilidade por me identificar com a profissão e entender que o profissional contábil é o responsável pela transparência e gerenciamento do patrimônio da empresa e a minha melhor decisão foi seguir com meus estudos no UNIPIAGET que me recebeu com os melhores atendimentos, acomodações - seguindo de forma exemplar as regras da OMS para o combate ao Covid e ainda por que lá, encontrei os melhores professores da região, altamente qualificados e preparados para prestar o melhor atendimento e direcionamento para cada um de nós, alunos do UNIPIAGET.

Tire suas dúvidas sobre Programa Escola da Família

As bolsas e descontos do UNIPIAGET são simples de compreender e seguem as mesmas premissas básicas.

Como sei se tenho direito ao desconto?

Todo aluno que se enquadra no regulamento do programa tem direito ao desconto.

O desconto é cumulativo com outras ofertas?

Bolsas concedidas podem ou não ser cumulativos de acordo com o explicitado em seu regulamento.

Quando as bolsas são ofertadas?

A concessão de bolsas e descontos pode ser realizada a qualquer momento, desde que observados os termos de seu regulamento.

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato