6 de março de 2024

Unipiaget realiza mega formatura em três dias de evento no Bunkyo de Suzano

Nesta sexta, 01 de março, cerimônia contou com a presença do prefeito Rodrigo Ashiuchi Mais de 3000 pessoas passaram pelo Bunkyo de Suzano, de quarta a sexta-feira, (28/02 a 01/03), nos três dias de formatura do Unipiaget de Suzano. Na quarta-feira (28/02), estudantes dos cursos de Bacharelado em Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil […]
FORMATURA-2024-1-2

Nesta sexta, 01 de março, cerimônia contou com a presença do prefeito Rodrigo Ashiuchi


Mais de 3000 pessoas passaram pelo Bunkyo de Suzano, de quarta a sexta-feira, (28/02 a 01/03), nos três dias de formatura do Unipiaget de Suzano.

Na quarta-feira (28/02), estudantes dos cursos de Bacharelado em Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil e Tecnológico em Gestão de RH em Logística celebraram o encerramento de mais uma etapa acadêmica. Na quinta-feira (29/02), foi a vez dos alunos dos cursos Bacharelado em Direito, Bacharelado em Enfermagem e Tecnológico em Estética e Cosmética comemorarem a chegada uma nova etapa de vida.

Sexta-feira (01/03), as estrelas foram os estudantes de dos cursos de Bacharelado de Educação Física, Bacharelado em Fisioterapia, Licenciatura em Educação Física e Licenciatura em Pedagogia.

Ao longo dos três dias, 11 bolsistas do Programa de Bolsa Integral do Unipiaget em parceria com a prefeitura de Suzano se formaram.

O prefeito Rodrigo Ashuichi e o secretário de Educação Leandro Bassini estiveram no Bunkyo para prestigiar este marco na trajetória do Centro Universitário nesta sexta-feira (01/03).

Ashiuchi destacou que a data é de muita alegria para Suzano e para os formandos. “O Unipiaget é um dos que mais cresce aqui na nossa região e esta parceria que nós temos faz uma diferença enorme na cidade. Os estudantes fazem estágios nas escolas, no nosso setor de saúde, em outros setores da prefeitura e mais do que isso: eles contribuem diariamente pelos estágios e agora como profissionais formados vão continuar contribuindo para as famílias, para as pessoas. A cidade se orgulha destes formandos”, finalizou.

Para o reitor Marcus Rodrigues, a maratona de três dias de formatura demonstra a força do Unipiaget e quanto o centro universitário vem crescendo nos últimos anos. “São centenas de alunos do segundo semestre de 2023 que se formaram. O Unipiaget tem muito orgulho do trabalho excelente que vem sendo desenvolvido pelo seu corpo docente altamente qualificado e por ser a única da região que tem aulas 100% presenciais. Esperamos que nossos jovens contribuam ainda mais para o progresso de nossa cidade”, finaliza.

Veja alguns momentos do evento:

Venha para o UNIPIAGET

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato