7 de dezembro de 2023

Unipiaget recebe selo de instituição socialmente responsável

Desde 2017, o centro universitário recebe o selo. Certificação tem objetivo de mostrar que a instituição faz ações com foco no social O Centro Universitário Piaget recebeu, mais uma vez, o selo de instituição socialmente responsável. Esta foi a 19ª edição da Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular e desde 2017 a instituição […]
SELO ABMES 2023 2024 H

Desde 2017, o centro universitário recebe o selo. Certificação tem objetivo de mostrar que a instituição faz ações com foco no social

O Centro Universitário Piaget recebeu, mais uma vez, o selo de instituição socialmente responsável. Esta foi a 19ª edição da Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular e desde 2017 a instituição está nesta lista.

A certificação tem como objetivo mostrar à sociedade que a instituição promove ações com foco no bem-estar social e no desenvolvimento sustentável da comunidade na qual está inserida. O selo pode ser estampado em publicações, site, folders, informativos e outras peças de divulgação. 

Neste ano, instituições de educação superior de todo o país aderiram à campanha realizada pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES). Mais de sete mil ações sociais foram registradas em diversas áreas, como educação, saúde, cultura e meio ambiente e mais de um milhão de pessoas foram beneficiadas com as atividades, que foram realizadas tanto de forma presencial, como de forma on-line. 

Realizada desde 2005 pela ABMES, a iniciativa tem como principal objetivo aumentar a visibilidade das ações de responsabilidade social realizadas pelas instituições ao longo do ano. Aderindo à campanha, a Instituição de Ensino Superior (IES) contribui para ampliar a conscientização da sociedade sobre o importante papel desempenhado por faculdades, centros universitários e universidades particulares de todo o país.

Venha para o UNIPIAGET

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato