18 de setembro de 2023

Unipiaget realiza cerimônia para entrega de 8 novas bolsas de estudos integrais

Parceria entre centro universitário e Prefeitura de Suzano oferece bolsas de estudo integrais proporcionais ao número de alunos matriculados
IMG_9353

Parceria entre centro universitário e Prefeitura de Suzano oferece bolsas de estudo integrais proporcionais ao número de alunos matriculados

Durante cerimônia realizada nesta segunda-feira (18/09), no auditório do Unipiaget, foram entregues mais 8 bolsas estudos integrais, totalizando 74 alunos beneficiados pela parceria entre o centro universitário e a Prefeitura de Suzano atualmente.

Participaram do evento o reitor da instituição, Marcus Rodrigues, a pró-reitora acadêmica, Poliana Lima, o prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, o chefe de gabinete e secretário de Segurança Cidadã, Afrânio Evaristo da Silva, a diretora do Procon de Suzano, Daniela Itice e Márcia Inácio de Oliveira Faria, da Comissão de Bolsas da prefeitura. Também estiveram presentes os vereadores: Jaime Siunte, Artur Takayama, Givaldo dos Santos, o Baiano da Saúde, José Oliveira e Antonio Morgado e Marcos Antonio dos Santos, o Maizena.

As bolsas são em diversas áreas como psicologia, ciências contábeis, marketing, entre outras. Para o prefeito, essa cerimônia é muito importante. “É a entrega de um sonho pra muitos. Em média um curso custa 50 mil reais então hoje está sendo investido 400 mil na educação. É um orgulho poder contar com o Piaget. Aos comtemplados, nos veremos na formatura. O conhecimento transforma a vida das pessoas. Que vocês façam com amor o que escolheram fazer. Esta é a primeira vitória de muitas”, conclui.

O reitor afirmou que hoje é um dia muito feliz para todos. “O papel do vereador é fiscalizar. Quando alguém quer saber alguma coisa, procura o vereador. Vocês vereadores hoje são como fiscais da população contemplando este momento. Temos também a comissão de bolsas que dá transparência a este processo. E ainda ter nossos amigos, prefeito, secretários e Procon aqui é muito bom. Hoje são oito bolsistas. Não percam está oportunidade. Esperamos entregar daqui a pouco na formatura o fruto deste esforço”.

Veja como foi a cerimônia de entrega de bolsas 2023/2:

Durante a cerimônia, a pró-reitora Poliana explicou como funciona o programa e finalizou: “Sucesso, trabalho e perseverança desejo a todos os bolsistas”.

BOLSAS DE ESTUDOS

Um percentual das vagas preenchidas em cada vestibular do Unipiaget é revertido em bolsas de estudos gratuitas para a população suzanense, de acordo com o número de alunos matriculados na instituição.

Para concorrer, é necessário ser morador de Suzano há pelo menos dois anos, ter sido aprovado no vestibular e estar matriculado no curso em que pretende pleitear a bolsa, entre outros requisitos. Uma comissão julgadora designada pela Prefeitura de Suzano é responsável pela seleção, classificação e atribuição das bolsas, cujo critério é o de menor renda familiar per capita.

Para saber o RESULTADO FINAL do concurso de bolsas 2023/2 <CLIQUE AQUI>

Para saber mais sobre o concurso de bolsas <CLIQUE AQUI>

O Centro Universitário fica na avenida Mogi das Cruzes, 1001, Jardim Imperador, Suzano.

Venha para o UNIPIAGET

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato