6 de abril de 2023

“UNIPIAGET é primeira instituição de Ensino Superior do Alto Tietê”, repercutiu nos jornais impressos e sites da região. A informação traz ainda mais credibilidade ao centro universitário, que completou 10 anos neste mês de março.
Mural-1_page-0001.jpg

Os jornais impressos diários Mogi News/DAT e Diário de Suzano estamparam em suas capas de 06 de abril a matéria confirmando o Unipiaget com melhor instituição de ensino do Alto Tietê, informação confirmada pelo Ministério da Educação.

Além destes periódicos, os portais A Semana, Diário de Suzano, Portal News, Suzano TV e Portal Rede Alto Tietê TV também deram a notícia com destaque em suas páginas na internet. Isso mostra a credibilidade do Unipiaget diante dos veículos de imprensa da região.

CONCEITO

MEC divulgou dia 28 de março o Índice Geral de Cursos (IGC) e o Centro Universitário Piaget recebeu o conceito quatro de excelência (em uma escala de 1 a 5). Isso significa que a instituição está entre as melhores de Ensino Superior do Brasil, ficando em 1º lugar no ranking da região do Alto Tietê entre instituições públicas e privadas, levando em consideração faculdades, centros universitários e universidades!

Palavra do Reitor do UNIPIAGET

“Ficamos muito felizes com a divulgação dessa informação pelos veículos de comunicação da nossa região, é importante que a informação seja difundida por veículos de credibilidade, como os que divulgaram essa notícia. O projeto UNIPIAGET é um projeto de todos, é um projeto para todo o Alto Tietê, nossa meta sempre foi ser referência em Educação Superior na nossa cidade e em toda a região. Esse é o nosso presente para Suzano nesse mês de aniversário de 74 anos da nossa cidade, ser também referência em Educação Superior para todo o Alto Tietê”, ressalta o reitor Marcus Rodrigues.

Nos resultados mais recentes divulgados pelo MEC, o Unipiaget também se destacou no conceito preliminar de curso (CPC): Licenciatura em Pedagogia, e bacharelado em Educação Física que obtiveram conceito 4.

Imagens das reportagens veiculadas:
Veja a matéria do UNIPIAGET na íntegra veiculadas nos meios de comunicação da nossa região:

DIÁRIO DE SUZANO

DAT/MOGI NEWS