6 de abril de 2023

“UNIPIAGET é primeira instituição de Ensino Superior do Alto Tietê”, repercutiu nos jornais impressos e sites da região

“UNIPIAGET é primeira instituição de Ensino Superior do Alto Tietê”, repercutiu nos jornais impressos e sites da região. A informação traz ainda mais credibilidade ao centro universitário, que completou 10 anos neste mês de março.
Mural-1_page-0001.jpg

A informação traz ainda mais credibilidade ao centro universitário, que completou 10 anos neste mês de março


Os jornais impressos diários Mogi News/DAT e Diário de Suzano estamparam em suas capas de 06 de abril a matéria confirmando o Unipiaget com melhor instituição de ensino do Alto Tietê, informação confirmada pelo Ministério da Educação.

Além destes periódicos, os portais A Semana, Diário de Suzano, Portal News, Suzano TV e Portal Rede Alto Tietê TV também deram a notícia com destaque em suas páginas na internet. Isso mostra a credibilidade do Unipiaget diante dos veículos de imprensa da região.

CONCEITO

MEC divulgou dia 28 de março o Índice Geral de Cursos (IGC) e o Centro Universitário Piaget recebeu o conceito quatro de excelência (em uma escala de 1 a 5). Isso significa que a instituição está entre as melhores de Ensino Superior do Brasil, ficando em 1º lugar no ranking da região do Alto Tietê entre instituições públicas e privadas, levando em consideração faculdades, centros universitários e universidades!

Palavra do Reitor do UNIPIAGET

“Ficamos muito felizes com a divulgação dessa informação pelos veículos de comunicação da nossa região, é importante que a informação seja difundida por veículos de credibilidade, como os que divulgaram essa notícia. O projeto UNIPIAGET é um projeto de todos, é um projeto para todo o Alto Tietê, nossa meta sempre foi ser referência em Educação Superior na nossa cidade e em toda a região. Esse é o nosso presente para Suzano nesse mês de aniversário de 74 anos da nossa cidade, ser também referência em Educação Superior para todo o Alto Tietê”, ressalta o reitor Marcus Rodrigues.

Nos resultados mais recentes divulgados pelo MEC, o Unipiaget também se destacou no conceito preliminar de curso (CPC): Licenciatura em Pedagogia, e bacharelado em Educação Física que obtiveram conceito 4.

Imagens das reportagens veiculadas:
Veja a matéria do UNIPIAGET na íntegra veiculadas nos meios de comunicação da nossa região:

DIÁRIO DE SUZANO

DAT/MOGI NEWS

SUZANO TV

A SEMANA

Para conhecer mais sobre os cursos do UNIPIAGET <CLIQUE AQUI>

Venha para o UNIPIAGET

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato