6 de maio de 2024

Unipiaget é destaque na ExpoSuzano 2024

Entre os dias 25 a 28 de abril, docentes e alunos do centro universitário participaram do evento, que ocorreu no Parque Max Feffer. Saiba mais...
SUZANO FAZ 2024 OBRIGADO

O Unipiaget marcou presença e fez sucesso na ExpoSuzano, edição 2024, por onde passaram mais de 150 mil pessoas entre os dias 22 e 28 de abril. Com um estande de 54 metros quadrados no pavilhão do Suzano Faz – destinado a empresas e entidades - o centro universitário chamou a atenção dos visitantes nos quatro dias de feira (25 a 28 de abril).
Estudantes dos cursos de Enfermagem, Estética e Cosmética, Psicologia, Marketing, Direito, Engenharias, Nutrição, Educação Física, Fisioterapia, Pedagogia, Direito, Gestão de RH, Logística, Administração, Ciências Contábeis, Farmácia, Biomedicina, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Psicologia entre outros, acompanhados de coordenadores e professores atenderam ao público para tirar dúvidas sobre cada profissão.
Os visitantes puderam fazer teste vocacional, conhecer o corpo humano, ver “um paciente” sendo ressuscitado, aferir a pressão, fazer teste de índice de massa corporal (IMC), participar de atividades lúdicas e muitos pela primeira vez tiveram contato com um microscópio.

Cerca de 44 mil pessoas passaram pelo pavilhão do Suzano Faz, o que demonstra, para o reitor Marcus Rodrigues, mostra o sucesso da participação do Unipiaget neste evento. “Trouxemos para o público da feira nossa cultura institucional, com atendimentos, orientações e muita informação. Assim, as pessoas puderam perceber o quanto o 100% presencial faz toda a diferença na formação dos nossos alunos e futuros alunos. É importante destacar ainda que, pelo segundo ano consecutivo, somos a melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê, de acordo com o Ministério da Educação (MEC), o que faz do nosso centro universitário referência em educação de excelência na região”, finaliza.

Veja abaixo alguns momentos da participação do UNIPIAGET durante a feira: