30 de agosto de 2023

PREFEITURA DE SUZANO divulga o RESULTADO PARCIAL do concurso das bolsas de estudo integrais 2023 - 2o SEMESTRE do CENTRO UNIVERSITÁRIO PIAGET (UNIPIAGET)

Já está publicado no site do UNIPIAGET e da PREFEITURA DE SUZANO o edital com o resultado parcial dos alunos selecionados como bolsistas para o segundo semestre de 2023, do convênio do UNIPIAGET e a Prefeitura de Suzano.
BOLSA DE ESTUDO 100% GRATUITA NO UNIPIAGET
PMSUZANO

A concessão de bolsas de estudo integrais a alunos de baixa renda do município está prevista no Termo de Contrato de Concessão nº. 400/2007 celebrado entre o UNIPIAGET e a Prefeitura de Suzano.

As inscrições para o Processo de Seleção dos Candidatos para Concessão de Bolsa de Estudos Integral foram realizadas nos dias 24 e 25 de AGOSTO de 2023, das 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00, na Secretaria do Centro Universitário PIAGET, pela Comissão Auxiliar do Processo de Seleção dos Candidatos para Concessão de Bolsa de Estudos Integral designada pela Prefeitura de Suzano, constituída por dois (2) representantes da Secretaria Municipal de Educação de Suzano e por um (1) representante do Conselho Municipal de Educação, conforme estabelecido no DECRETO Nº 9.808/2022, e contou com a participação de 29 candidatos.

Dos 29 (vinte e nove) candidatos inscritos, 8 (oito) estão aptos à concessão de bolsa de estudos integral, 8 (oito) são suplentes para o caso de desistência de algum aluno classificado e 13 (treze) candidatos não se enquadram nos requisitos do Edital.

RESULTADO PARCIAL

Para conhecer o RESULTADO PARCIAL dos classificados <CLIQUE AQUI>

RECURSO

Caso algum aluno pretenda interpor recurso, deverá fazê-lo nos dias 31 de agosto e 01 de setembro, das 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00, na Secretaria do Centro Universitário PIAGET. A Comissão Auxiliar do Processo de Seleção dos Candidatos para Concessão de Bolsa de Estudos Integral designada pela Prefeitura de Suzano estará de plantão na secretaria do UNIPIAGET para receber e analisar os recursos.

Para acessar o FORMULÁRIO DE INTERPOSIÇÃO DE RECURSO <CLIQUE AQUI>

O RESULTADO FINAL será divulgado no dia 05 de setembro de 2023 após as 16h na Secretaria Acadêmica do Centro Universitário UniPiaget, no site oficial do município www.suzano.sp.gov.br e no site do Centro Universitário UniPiaget www.piagetsuzano.com.br

EDITAL

Para consultar o edital completo com todas as informações sobre seleção e prazos, basta clicar em Editais, no alto da página do site, e depois no link com o resultado da seleção de bolsistas de 2023/2. Na mesma página tem tudo sobre o concurso das bolsas integrais para consulta pública.

O link direto é este: <CLIQUE AQUI>.

As informações poderão ser encontradas também no site da PREFEITURA DE SUZANO <CLIQUE AQUI>

Para saber mais sobre os cursos do UNIPIAGET <CLIQUE AQUI>