11 de novembro de 2022

PIAGET é a melhor FACULDADE do Alto Tietê pelo 2º ano consecutivo

PIAGET é a melhor FACULDADE do Alto Tietê pelo 2º ano consecutivo MELHOR FACULDADE DO ALTO TIETÊ em 2021 e 2022 segundo Guia do Estadão/QUERO EDUCAÇÃO.

A FACULDADE PIAGET de Suzano que agora passou a ser UNIPIAGET foi a FACULDADE com melhor classificação entre as Faculdades do Alto Tietê, segundo o Guia da Faculdade elaborado pela Quero Educação em parceria com o jornal O Estado de S. Paulo, publicado neste mês, quando comparada as demais faculdades do Alto Tietê, a PIAGET foi a que recebeu mais estrelas e teve o maior número de cursos estrelados.

PIAGET é a FACULDADE mais ESTRELADA do ALTO TIETÊ.

A FACULDADE PIAGET recebeu um total de 44 estrelas entre os cursos avaliados, ou seja, 100% dos seus cursos avaliados foram estrelados.

Novamente fomos avaliados como a MELHOR DO ALTO TIETÊ, e o melhor é que superamos a nossa própria meta do ano anterior. No ano de 2021 obtivemos 21 estrelas no GUIA neste ano conquistamos 44 estrelas, dos 13 cursos avaliados todos foram estrelados, sendo que 5 deles alcançaram 4 estrelas, com destaque especial para nosso curso de ESTÉTICA E COSMÉTICA que passa a ser o único do Alto Tietê avaliado com 4 estrelas, superando a todas as instituições incluindo Centros Universitários e Universidades.

RESULTADO É FRUTO DE TRABALHO E DEDICAÇÃO COLETIVA

Esse é um excelente resultado para a PIAGET, pois em menos de 10 anos de história, estamos conquistando um espaço que outras faculdades com muito mais tempo de existência nunca conseguiram atingir, não só em Suzano mas em todo Alto Tietê. Essa conquista é fruto de um trabalho sério de toda nossa comunidade acadêmica, formada por alunos, professores e funcionários. Com muito trabalho e principalmente respeito ao aluno estamos ganhando cada vez mais notoriedade, respeito e confiança – afirmou Marcus Rodrigues, reitor da instituição.

RELAÇÃO DOS CURSOS ESTRELADOS EM 2022
GUIA DE FACULDADES DO ESTADÃO

O Guia da Faculdades do Estadão existe desde 2018 e é considerado uma das mais importantes qualificações das instituições de ensino públicas e particulares do Brasil além do principal ranking, fonte de informação voltada para os cursos universitários e público estudantil. Quase 16 mil cursos superiores do Brasil participaram da pesquisa de qualidade de ensino, que abordou pontos como: Projeto Pedagógico, Corpo Docente e Infraestrutura oferecida aos alunos.

MAIS INFORMAÇÕES

Veja a matéria da classificação da PIAGET em 2021: https://piagetsuzano.com.br/blog/piaget-e-a-melhor-faculdade-do-alto-tiete-segundo-guia-do-estadao-quero-educacao/

O guia está disponível para consulta no site do Estadão em https://publicacoes.estadao.com.br/guia-da-faculdade/