Auditório do UNIPIAGET ficou lotado para a cerimônia Philip Kotler que contou com a presença de alunos, convidados e familiares
O Curso de Marketing do UNIPIAGET, coordenado pelo professor Hércules Moreira, promoveu a Cerimônia Philip Kotler no último dia 16 de maio. O evento teve como objetivo refletir e conscientizar os futuros Profissionais de Marketing sobre a importância do compromisso ético no exercício da profissão. Uma noite especial de reflexões, homenagens e surpresas, que reuniu mais de 100 pessoas no auditório da instituição, entre estudantes, familiares, amigos e convidados.
Dois profissionais de mercado estiveram presentes no evento e ressaltaram o aquecimento do setor e a necessidade de formarmos cada vez mais Profissionais de Marketing de qualidade: Camila Rodrigues, Head de Operações da V4 Company (a maior agência de Marketing Digital do Brasil) e Felipe Cristan, Especialista de Comunicação na Edenred em 9 países nas Américas, empresa responsável por serviços digitais de pagamentos, como Ticket Restaurante e Alimentação.
A cerimônia contou com a assinatura simbólica de um contrato, em que os estudantes se comprometeram com a dedicação e empenho durante esta fase de formação. Um membro da família também assinou o documento, como sendo o principal incentivador. Por fim, os alunos realizaram ainda uma homenagem aos familiares, por meio de um texto que emocionou a todos.
A cerimônia tem o nome de Philip Kotler, norte-americano, considerado o pai do Marketing, é referência mundial, por sua contribuição intelectual, pensamento inovador e visão abrangente da área.
Saiba mais sobre o curso de MARKETING do UNIPIAGET <CLIQUE AQUI>
Veja abaixo algumas fotos do evento: