Simule sua Bolsa
Quero me inscrever!Fale com um consultor!
Valores válidos apenas para ingressantes. *Os valores expressos são válidos para pagamentos até o quinto dia útil do mês. **Condição promocional por tempo limitado.
*Sua bolsa será validada a partir da apresentação do boletim oficial do ENEM.

Calcule a sua bolsa

Para começar, me informe a melhor nota de ENEM que você tirou entre 2013 e 2023.

*Sua bolsa será validada a partir da apresentação do boletim oficial do ENEM.

Legal! Agora, preciso de alguns DADOS PESSOAIS para validar a sua bolsa:

E qual é o CURSO que você quer realizar no UNIPIAGET?

Você esta sendo redirecionado para o ambiente de inscrição.

No UNIPIAGET sua nota do ENEM vale uma bolsa de até 100% de desconto na sua graduação.

Se você fez o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) no período entre 2013 a 2023, tendo obtido pontuação mínima nas provas do Exame equivalente à nota mínima exigida em nosso processo seletivo você pode ganhar uma bolsa.

Aqui no UNIPIAGET sua nota vale uma bolsa de até 100%!

Preencha o formulário e descubra quanto desconto sua nota vale.

Não percar essa oportunidade, venha para a melhor faculdade do Alto Tietê.
Clique aqui e confira o regulamento.

Venha para o UNIPIAGET

Destacamo-nos por ser a única instituição de ensino superior na região do Alto Tietê a ser credenciada com NOTA MÁXIMA pelo Ministério da Educação (MEC), fato que ressalta nossa excelência no projeto pedagógico, na infraestrutura concebida exclusivamente para o Ensino Superior, além de um corpo docente altamente qualificado, sendo na sua maioria professores mestres e doutores. No último ENADE/MEC o UNIPIAGET obteve o melhor ÍNDICE GERAL DE CURSOS (IGC) entre todas as instituições de Ensino Superior do Alto Tietê, entre universidades, centros universitários e faculdades, por isso atualmente o UNIPIAGET é o MELHOR DO ALTO TIETÊ pelo 2o ano consecutivo e está classificada entre as melhores do Brasil.

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Nossos Alunos

Aqui, você encontrará histórias inspiradoras e experiências compartilhadas por estudantes que tiveram a oportunidade de vivenciar o nosso ambiente educacional.

Damiana Vieira dos Santos

Aluna de Gestão de RH

O curso RH é simplesmente o melhor não só aborda o conceito de gestão de pessoas, mas sim o principal sentido de cuidar de pessoas e desenvolver a capacidade de compreender e entender o mesmo em sua evolução profissional. O UNIPIAGET está fazendo a diferença em minha vida acadêmica.

Juliana Dutra Gomes de Oliveira

Aluna de Educação Física - Bacharelado

Escolhi esse curso pois me identifico demais e já amo demais o esporte , amo pessoas , e tenho certeza que escolha foi certa , tanto pelo curso quanto pela instituição , onde docentes são super capacitados e nos motiva cada vez mais, com as aulas presenciais temos a experiência com cada uma das disciplinas e motivação, sou grata por tudo e por todos que me faz cada vez mais esperançosa de dizer no final que foi lindo, e que valeu a pena...

Aline Villa da Silva

Aluna de Nutrição

Logo notei que o maior diferencial do UNIPIAGET é a atenção ao aluno, lá não sentimos que somos apenas um número de matrícula. No curso de nutrição, além das aulas presenciais com professores capacitados, temos aulas práticas e atividades externas, o que agrega conhecimento e experiência na nossa jornada acadêmica e profissional. Cursar nutrição é a concretização da vontade de ajudar pessoas mostrando que uma alimentação saudável é um dos pilares para o bem-estar.

Sabrina Xavier Dias

Aluna de Administração

No UNIPIAGET temos a oportunidade de vivenciar o nosso curso, não somente com as aulas teóricas presenciais, mas também com as aulas práticas, projetos e palestras que estão sempre acontecendo na Faculdade e nos trazendo um pouco mais da área de negócios. O curso de Administração é a minha paixão, quanto mais eu aprendo, mas tenho a certeza de que fiz a escolha certa.

Emerson Sousa Oliveira

Aluno de Enfermagem

O UNIPIAGET me proporcionou realizar um curso com total apoio dos professores. Eles são grandes incentivadores da pesquisa, teoria e prática e isso faz total diferença para a nossa formação.

Brenda Belo

Aluna de Estética e Cosmética

Trabalho na área, e eu amo esse ramo da beleza, porque ver minhas clientes satisfeitas é o que importa pra mim, e eu escolhi esse curso para ter um diferencial e seguir essa profissão por amor. Escolhi o UNIPIAGET pela localização, pela qualidade e pelo acolhimento de todos.

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato
enter