31 de agosto de 2022

RESULTADO do edital do concurso das bolsas de estudos integrais 2022 - 2o SEMESTRE. Dos 43 (quarenta e três) candidatos inscritos, 20 (vinte) estão aptos à concessão de bolsa de estudos integral, 14 (quatorze) são suplentes para o caso de desistência de algum aluno classificado e 09 (nove) candidatos não se enquadram nos requisitos do Edital. Saiba mais...

A concessão de bolsas integrais a alunos de baixa renda do município está prevista no Termo de Contrato de Concessão nº. 400/2007 celebrado entre a Faculdade Piaget e a Prefeitura de Suzano.

Já está publicado no site da Piaget o RESULTADO do edital do concurso das bolsas de estudos integrais 2022 - 2o SEMESTRE dos alunos selecionados como bolsistas para o segundo semestre de 2022, do convênio da Piaget e a Prefeitura de Suzano.

As inscrições para o Processo de Seleção dos Candidatos para Concessão de Bolsa de Estudos Integral foram realizadas nos dias 25 e 26 de agosto de 2022, das 09h00 às 12h00 e das 16h00 às 19h00, na Secretaria da Faculdade PIAGET, pela Comissão Auxiliar do Processo de Seleção dos Candidatos para Concessão de Bolsa de Estudos Integral designada pela Prefeitura de Suzano, constituída por dois (2) representantes da Secretaria Municipal de Educação de Suzano e por um (1) representante do Conselho Municipal de Educação, conforme estabelecido no DECRETO Nº 9.808/2022.

Para conhecer a relação dos classificados <CLIQUE AQUI>

RECURSO do RESULTADO do edital do concurso das bolsas de estudos integrais 2022 - 2o SEMESTRE

O candidato que desejar interpor recurso ao resultado do processo de seleção dos candidatos para concessão de bolsa de estudos, disporá de dois dias para tanto, ou seja, dia 01 e 02 de setembro de 2022, das 09h às 19h. Para fazê-lo deverá apresentar pessoalmente seus argumentos por escrito e fundamentado, na secretaria da Faculdade PIAGET, sendo inadmissível a entrega e recebimento de documentos que deveriam ter integrado a composição documental, exigida anteriormente. Os envelopes entregues não podem ser alterados.

O resultado do julgamento do recurso será divulgado na secretaria da Faculdade PIAGET no dia 06 de setembro de 2022, após as 16h, não sendo admitida contestação ao resultado do recurso.

Para consultar o edital completo com todas as informações sobre seleção e prazos, basta clicar em Editais, no alto da página do site, e depois no link com o resultado da seleção de bolsistas de 2022/2. Na mesma página tem tudo sobre o concurso das bolsas integrais para consulta pública.

O link direto é este: https://piagetsuzano.com.br/bolsas-e-descontos/bolsas-de-estudos-facpiaget-integral/

As informações poderão ser encontradas também no site da PREFEITURA DE SUZANO: https://www.suzano.sp.gov.br/web/

Mais INFORMAÇÕES:

Neste semestre, 20 (vinte) estudantes de baixa renda moradores de Suzano há pelo menos 2 anos foram contemplados.

A concessão de bolsas integrais a alunos de baixa renda do município está prevista no contrato celebrado entre a Faculdade Piaget e a Prefeitura de Suzano na cessão da área para a instalação do campus universitário, no Jardim Imperador. As primeiras bolsas foram colocadas à disposição do público estudantil em março de 2013, quando a Piaget deu início às atividades no município.

A seleção é realizada pela Comissão Auxiliar do Processo de Seleção dos Candidatos para Concessão de Bolsa de Estudos Integral designada pela Prefeitura de Suzano, constituída por dois (2) representantes da Secretaria Municipal de Educação de Suzano e por um (1) representante do Conselho Municipal de Educação, conforme estabelecido no DECRETO Nº 9.808/2022.

A secretaria da Piaget está à disposição para mais informações. Dúvidas: (11) 4746-7090.