19 de outubro de 2023

Estudantes de marketing do Unipiaget visitam estúdios da TV Record

Os estudantes do curso de Marketing do Unipiaget estiveram na Record TV para participar de uma visita técnica aos estúdios da emissora, em São Paulo.
Alunos do curso de Marketing do UNIPIAGET no estúdio do BALANÇO GERAL

Os estudantes puderam conhecer cases e estratégias de marketing da emissora

Na ocasião, os alunos tiveram a oportunidade de conversar com o gerente nacional de comunicação e marketing da emissora, Gilson Silveira, que apresentou cases e estratégias de marketing utilizadas para a divulgação de programas como A Fazenda 15, e também os jornalísticos Domingo Espetacular e Jornal da Record.

O profissional falou ainda sobre a comunicação multiplataforma da Record TV que, nos últimos tempos, tem gerado conteúdo transmídia (formato utilizado tanto na TV como na internet, por meio das mídias sociais). Após o bate-papo, os estudantes realizaram um tour pela emissora e conheceram os estúdios onde são gravados o Hora do Faro, Balanço Geral, Cidade Alerta, Jornal da Record, Domingo Espetacular, entre outros.

A visita foi organizada pelo professor e coordenador do curso de Marketing do Unipiaget, Hércules Moreira. Hoje, a Record TV é a segunda maior emissora do Brasil, tanto em audiência quanto em faturamento.

Saiba mais sobre o curso de MARKETING do UNIPIAGET <CLIQUE AQUI>

Abaixo alguns momentos da visita às instalações da RECORD TV em São Paulo.