10 de maio de 2024

Curso de Marketing do Unipiaget reúne profissionais para discutir os impactos da inteligência artificial na profissão. Saiba mais...
Docentes, palestrantes e alunos participantes da I Jornada de Marketing do UNIPIAGET

A primeira edição da Jornada de Marketing aconteceu nos dias 7 e 8 de maio e reuniu profissionais de grandes empresas. O evento abordou o tema “Inteligência Artificial e Novas Tecnologias” e trouxe também um panorama sobre o mercado de trabalho para os Profissionais de Marketing no Brasil.

O primeiro dia da JDM contou com a presença de Rafael Costa (CEO da GMZ.MOKE e Diretor de Planejamento da Associação de Profissionais de Propaganda – APP Alto Tietê), Diego Gimenez (CMO da GMZ.MOKE) e Paulo Pavione (Secretário de Comunicação Pública da Prefeitura de Suzano).

Já no segundo, quem conversou com os estudantes foram três ex-alunos dos docentes do curso, que hoje ocupam cargos de liderança em grandes empresas: Diego Navarro (Profissional de Marketing na União Química Farmacêutica – uma das maiores indústrias farmacêuticas do país), Nara Dutra (Gestora de Projetos na Agência Layer UP – atendendo a Fundação Grupo Boticário) e Michael Batista (Executivo de Contas na AlmapBBDO – uma das maiores e mais premiadas agências do Brasil, que atende clientes como a Meta, responsável pelo Instagram, WhatsApp e Facebook).

Para o coordenador do curso, Prof. Me. Hércules Moreira, a atividade superou as expectativas. “Não tenho dúvidas de que a Jornada já pode ser considerada um dos eventos mais relevantes do nosso curso. Enquanto o mundo discute o tema inteligência artificial e novas tecnologias, trouxemos vários profissionais de empresas que são destaque em nosso país para exemplificar tudo isso na prática, além de refletir sobre o nosso mercado de trabalho. Foram dois dias ricos em aprendizado, experiências e reflexões”, afirma.

Dessa forma, o curso amplia o seu leque de atividades e a Jornada de Marketing se une a outras ações que já são destaque, como o Festival de Talentos, a Cerimônia Philip Kotler, o EducaRede (Atividade de Extensão), as campanhas internas em datas comemorativas, o Prêmio Acadêmico Bruna Gimenez, além das visitas técnicas a departamentos de marketing em empresas como a Record TV, Suzano Shopping e, para este ano, estão previstas ações na empresa Suzano e aos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Para saber mais sobre o curso de MARKETING do UNIPIAGET <CLIQUE AQUI>

Veja como foi o evento: