30 de junho de 2016

Funcionários da Santa Casa terão 60% de desconto nos cursos da Piaget

Faculdade fez convênio com o hospital em Suzano. Os funcionários e seus dependentes diretos terão desconto a partir do segundo semestre. Funcionários da Santa Casa de Suzano poderão estudar na Piaget com desconto de 60%. A instituição e o hospital estabeleceram convênio que prevê o benefício, válido também para familiares diretos dos colaboradores. Em contrapartida, […]

Faculdade fez convênio com o hospital em Suzano. Os funcionários e seus dependentes diretos terão desconto a partir do segundo semestre.

Funcionários da Santa Casa de Suzano poderão estudar na Piaget com desconto de 60%. A instituição e o hospital estabeleceram convênio que prevê o benefício, válido também para familiares diretos dos colaboradores. Em contrapartida, estudantes da Piaget terão a oportunidade de fazer estágio na Santa Casa local.

A partir de agora, os interessados deverão prestar o vestibular do dia 23 de julho e, a partir da aprovação, solicitar o desconto no ato da matrícula. Será preciso comprovar vínculo com o hospital, que pode ser por meio de carta emitida pelo departamento de RH. O desconto poderá ser solicitado também por funcionário que esteja estudando em outra instituição e queira transferência para a Piaget.

Pelo convênio, o desconto, em folha de pagamento do funcionário do hospital, vale para as mensalidades de todos os cursos e períodos. A Piaget abriu três novas opções de graduação nesse meio de ano: Enfermagem, Pedagogia e Gestão de Recursos Humanos, e tem também Administração, Ciências Contábeis, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental e Estética e Cosmética. Os cursos funcionam de manhã e à noite.

As inscrições para o vestibular de 23 de julho terão início na segunda-feira pela internet (www.faculdadepiaget.com.br) ou pessoalmente no campus. Quem não quiser esperar, pode fazer a prova agendada; nesse caso, basta ligar para (11) 4746-7090.

Para os alunos da Piaget, o convênio vem como incentivo a mais para as atividades práticas, que terão início neste segundo semestre. Eles poderão estagiar em vários setores na Santa Casa. O diretor-geral da Piaget, Marcus Rodrigues, disse que faz parte da missão da instituição contribuir para o desenvolvimento das cidades e das comunidades nas quais o Instituto Piaget instala seus centros universitários e a Piaget de Suzano também segue essa diretriz. “Os alunos terão a oportunidade de aprimorar conhecimentos e ter contato direto com a comunidade na qual vão se inserir profissionalmente, além de prestar serviços à população”, comentou.

A Piaget tem parceria com várias empresas, associações, sindicatos, entre outros, de Suzano e região, para que colaboradores possam ter descontos que vão de 50% a 60%, conforme o contrato. Entre os conveniados estão: Prefeitura e Câmara de Suzano (por meio da Associação dos Funcionários Públicos do Legislativo e do Executivo Suzanense), Suzano Papel e Celulose, Grupo Gusmão dos Santos, Mitutoyo Sul-Americana, Sindicato dos Metalúrgicos, entre outros.AulaLabAnatomia2

Venha para o UNIPIAGET

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato