Simule sua Bolsa
Quero me inscrever!Fale com um consultor!
Valores válidos apenas para ingressantes. *Os valores expressos são válidos para pagamentos até o quinto dia útil do mês. **Condição promocional por tempo limitado.
*Sua bolsa será validada a partir da apresentação do boletim oficial do ENEM.

Calcule a sua bolsa

Para começar, me informe a melhor nota de ENEM que você tirou entre 2013 e 2023.

*Sua bolsa será validada a partir da apresentação do boletim oficial do ENEM.

Legal! Agora, preciso de alguns DADOS PESSOAIS para validar a sua bolsa:

E qual é o CURSO que você quer realizar no UNIPIAGET?

Você esta sendo redirecionado para o ambiente de inscrição.

No UNIPIAGET sua nota do ENEM vale uma bolsa de até 100% de desconto na sua graduação.

Se você fez o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) no período entre 2013 a 2023, tendo obtido pontuação mínima nas provas do Exame equivalente à nota mínima exigida em nosso processo seletivo você pode ganhar uma bolsa.

Aqui no UNIPIAGET sua nota vale uma bolsa de até 100%!

Preencha o formulário e descubra quanto desconto sua nota vale.

Não percar essa oportunidade, venha para a melhor faculdade do Alto Tietê.
Clique aqui e confira o regulamento.

Destacamo-nos por ser a única instituição de ensino superior na região do Alto Tietê a ser credenciada com NOTA MÁXIMA pelo Ministério da Educação (MEC), fato que ressalta nossa excelência no projeto pedagógico, na infraestrutura concebida exclusivamente para o Ensino Superior, além de um corpo docente altamente qualificado, sendo na sua maioria professores mestres e doutores. No último ENADE/MEC o UNIPIAGET obteve o melhor ÍNDICE GERAL DE CURSOS (IGC) entre todas as instituições de Ensino Superior do Alto Tietê, entre universidades, centros universitários e faculdades, por isso atualmente o UNIPIAGET é o MELHOR DO ALTO TIETÊ pelo 2o ano consecutivo e está classificada entre as melhores do Brasil.

Nossos Alunos

Aqui, você encontrará histórias inspiradoras e experiências compartilhadas por estudantes que tiveram a oportunidade de vivenciar o nosso ambiente educacional.

Cristiana Pereira

Aluna de Farmácia

Após pesquisar muito sobre vários cursos de graduação, acabei optando pelo curso de farmácia pela diversidade de atuação que o curso oferece. Me identifiquei com as áreas de atenção e assistência farmacêutica, acredito ser uma pessoa dinâmica e o UNIPIAGET tem superado minhas expectativas, disponibilizando estágios em diversas áreas como "Dispensação de medicamentos" nas unidades básicas de saúde e também em "laboratório de analises clinicas", podendo conhecer um pouco de cada setor. A Faculdade possui uma ótima estrutura e disponibiliza em sua grade diversas aulas praticas com laboratórios bem equipados com amplo espaço físico, priorizando a proteção e a saúde de todos os alunos UNIPIAGET.

Carla Eduarda de Godoi Pascoto

Aluna de Nutrição

A nutrição me escolheu, poder levar qualidade de vida para inúmeras pessoas através da nutrição é extremamente gratificante! O UNIPIAGET faz parte desse sonho por oferecer uma estrutura de ponta, e o corpo docente super qualificado.

Marcella B. Grothe

Aluna de Logística

O curso de logística, me propôs diversas oportunidades! Em apenas um ano de curso consegui o meu 1º estágio e na minha área, e com conhecimento posso dizer da excelência do teórico e o prático que o curso oferecido pelo UNIPIAGET possibilita em nosso aprendizado e cativa em ter uma visão integrada e colaborativa de todo os processos da área. Está presente até na roupa que vestimos e na comida que comemos, a logística é fantástica e o UNIPIAGET está fazendo está diferença em meu início de carreira.

Thalita Pimentel

Aluna de Farmácia

A princípio o motivo de eu ter escolhido o UNIPIAGET foi o custo-benefício. Uma Faculdade relativamente nova, bem localizada, de fácil acesso e com o curso que eu desejava. Tudo favorecia a realização do meu sonho. Com o passar do tempo pude perceber que a qualidade do UNIPIAGET vai muito além. Ter a oportunidade de estudar o que eu sempre sonhei, em uma Faculdade que fornece qualidade no ensino, com professores mestres e doutores altamente competentes, uma ótima estrutura e laboratórios bem equipados para a realização das aulas práticas, como o UNIPIAGET, é muito satisfatório!

Emerson Sousa Oliveira

Aluno de Enfermagem

O UNIPIAGET me proporcionou realizar um curso com total apoio dos professores. Eles são grandes incentivadores da pesquisa, teoria e prática e isso faz total diferença para a nossa formação.

Damaris Gomes Galiano

Aluna de Direito

Mudando da área da saúde, encontrei no Direito o diagnóstico correto para minha satisfação acadêmica. Deixo aqui meus agradecimentos o UNIPIAGET que faz parte da realização desse grande sonho, proporcionando o aprendizado de qualidade com todo suporte necessário, professores qualificados, aulas 100% presenciais com excelente estrutura. A magia do presencial é fantástica! Saiba seus direitos, e pratique então a justiça .

enter