11 de maio de 2023

Unipiaget é destaque no Suzano Faz e Festcão

WhatsApp-Image-2023-04-28-at-15.02.30-1024x576

Entre os dias 27 e 30 de abril de 2023, os visitantes puderam conhecer um pouco sobre os cursos do Unipiaget, que no domingo (30), também participou do Festcão. Atividades ocorreram no Parque Max Feffer

Entre os dias 27 e 30 de abril, o Centro Universitário Piaget participou do Suzano Faz, evento de promoção e intercâmbio de empresas e de entidades da ExpoSuzano, que ocorreu no Pavilhão Maurice Bou Assi, no Parque Max Feffer, no Jardim Imperador. Vários empresários dos mais variados setores do município, expuseram seus principais produtos e serviços realizados na cidade.

Ao longo de quatro dias, o estande do Unipiaget foi visitado por centenas de pessoas de Suzano e região. Em paralelo a este evento, no dia 30 de abril, o centro universitário participou da primeira edição do Festcão, em Suzano, que atraiu cerca de 15 mil pessoas, e foi um sucesso.

UNIPIAGET no Suzano Faz

Estudantes dos cursos de Enfermagem, Estética e Cosmética, Psicologia, Marketing, Direito, Engenharias, Nutrição, Educação Física, Fisioterapia, Pedagogia, Direito, Gestão de RH, Logística, Administração, Ciências Contábeis, Farmácia, Biomedicina, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Psicologia entre outros, acompanhados de coordenadores e professores atenderam ao público para tirar dúvidas sobre cada profissão.

Os visitantes puderam conhecer o corpo humano, ver um paciente sendo ressuscitado, muitos tiveram contato pela primeira vez com um microscópio, e os interessados ainda puderam fazer um teste vocacional.

Ao longo dos quatro dias, segundo a organização do evento, mais de 150 mil pessoas passaram pela SUZANO FAZ. Para o reitor Marcus Rodrigues, este número mostra o sucesso da participação do Unipiaget neste evento. “O UNIPIAGET conseguiu trazer um pouco da sua cultura institucional para a feira, com atendimentos, orientações e muita informação, mostramos mais uma vez que o 100% PRESENCIAL faz e fará toda a diferença na formação dos nossos alunos e futuros alunos. Como a MELHOR INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPEIOR DO ALTO TIETÊ, agora passamos a ser referência e educar pelo exemplo sempre será a nossa missão.”, finaliza.

UNIPIAGET no Festcão

O evento Suzano Faz foi encerrado no dia 30 de abril, mesmo dia em que o Parque Max Feffer recebeu o Festcão, no período da manhã, que também contou com a participação do Unipiaget.

O Festcão é um encontro de famílias e seus cães, uma realização da TV Diário, com apoio da Prefeitura Municipal de Suzano e patrocínio da Unna. Ao longo do evento tiveram show de agility, cãocurso, apresentação da Guarda Municipal entre outras atrações.

Na Tenda do Unipiaget a movimentação foi grande durante todo Festcão, uma vez que o coordenador do curso de Pedagogia, Ronnie Almeida, juntamente com os alunos, deram uma oficina de produção de brinquedos artesanais para pets.

De acordo com o reitor Marcus Rodrigues, mais uma vez, a participação do Unipiaget foi um sucesso. “Foi uma grande surpresa a participação das pessoas na nossa oficina de brinquedos para pets, coordenada pelo curso de Pedagogia, mais uma vez alcançamos nosso objetivo de entreter por meio da educação, nosso material acabou antes do esperado, ensinamos dezenas de pessoas como é fácil fazer um brinquedo que agradou aos pets e seus tutores. Agradecemos a TV DIÁRIO pelo convite.”, destaca.

Veja mais informações no site oficial do evento: https://exposuzano.com/

Saiba mais sobre os cursos do UNIPIAGET: <CLIQUE AQUI>

Veja abaixo um pouco do que rolou na feira: