24 de agosto de 2022

Moradores de Suzano podem receber bolsas de estudo

Hoje a TV DIÁRIO, afiliada do GLOBO no Alto Tietê entrevistou o Secretário de Educação de Suzano, Prof. Lendro Bassini, que falou sobre a oportunidade da população suzanense estudar na Faculdade PIAGET com bolsas de estudo 100% gratuitas, fruto da parceria entre a PIAGET e a Prefeitura de Suzano por meio do contrato de concessão da área onde está instalada a faculdade. Saiba mais...

Oportunidade é uma parceria entre a Prefeitura e a Faculdade Piaget

Hoje (24/08) a TV DIÁRIO, afiliada do REDE GLOBO no Alto Tietê entrevistou o Secretário Municipal de Educação de Suzano, Prof. Leandro Bassini, que falou sobre a oportunidade da população suzanense estudar na Faculdade PIAGET com bolsas 100% gratuitas, fruto da parceria entre a PIAGET e a Prefeitura de Suzano por meio do contrato de concessão da área onde está instalada a faculdade.

Prof. Leando Bassino fala sobre bolsas de estudo na TV DIÁRIO
Fonte: https://globoplay.globo.com/v/10876359/

Por este programa de acordo com o número de alunos matriculados na instituição um percentual das vagas preenchidas em cada vestibular da PIAGET são revertidas em bolsas de estudos gratuitas para a população suzanense. Para concorrer, é necessário ser morador de Suzano há pelo menos dois anos, ter sido aprovado no vestibular e estar matriculado no curso em que pretende pleitear a bolsa, entre outros requisitos. Uma comissão julgadora designada pela Prefeitura de Suzano é responsável pela seleção, classificação e atribuição das bolsas, cujo critério é o de menor renda familiar per capita.

* Cláusula 5.3 do Contrato de Concessão 400/2007 celebrado entre o Instituto PIAGET e a Prefeitura de Suzano.

até 1500 alunos - 4%

de 1500 a 4000 alunos - 3,5%

de 4000 a 6000 alunos - 3%

de 6000 a 8000 alunos - 2,5%

acima de 8000 alunos - 2%

QUANDO ENTREGAR A DOCUMENTAÇÃO para BOLSAS DE ESTUDO

A documentação para concorrer a uma das 20 bolsas oferecidas pela Faculdade PIAGET para o 2o semestre de 2022 deverá ser entregue entre os dias 25 e 26 de agosto de 2022, na secretaria da Faculdade Piaget das 9h00 às 12h00 e das 16h00 às 19h00.

QUANDO SERÁ DIVULGADO O RESULTADO das BOLSAS DE ESTUDO

O resultado final será divulgado no dia 06 de setembro de 2022, e os contemplados passam a usufruir do benefício a partir de setembro de 2022 até o final do curso.

Mais informações sobre o Concurso de BOLSAS DE ESTUDO

Para ver a entrevista na íntegra acesse: https://globoplay.globo.com/v/10876359/

Para mais informações sobre as bolsas de estudo acesse: https://piagetsuzano.com.br/bolsas-e-descontos/bolsas-de-estudos-facpiaget-integral/

Venha para o UNIPIAGET

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato