9 de agosto de 2016

Alunos do Raul Brasil conhecem estrutura da Piaget

A instituição abriu suas portas para mostrar aos jovens como é o cotidiano universitário e toda a estrutura à disposição em Suzano. Estudantes do terceiro ano do ensino médio da Escola Estadual “Prof. Raul Brasil” visitaram a Faculdade Piaget na manhã desta segunda-feira, 8 de agosto. Eles receberam as boas vindas da diretoria da instituição […]

A instituição abriu suas portas para mostrar aos jovens como é o cotidiano universitário e toda a estrutura à disposição em Suzano.

Estudantes do terceiro ano do ensino médio da Escola Estadual “Prof. Raul Brasil” visitaram a Faculdade Piaget na manhã desta segunda-feira, 8 de agosto. Eles receberam as boas vindas da diretoria da instituição no auditório e depois, em grupos, conheceram toda a estrutura do campus e o cotidiano universitário. A Piaget mantém portas abertas à comunidade escolar de Suzano e região para visitas monitoradas.

A observação em microscópios e o contato com modelos anatômicos que simulam o corpo humano, na etapa de visita aos laboratórios, chamaram a atenção dos estudantes, entre outras dependências. A programação contou ainda com visita à biblioteca e salas de aula. Professores do colégio estadual acreditam que a vivência se refletirá em maior incentivo aos estudos nesse momento que, para a maioria, é de definição, afinal vão concluir o ensino médio no fim do ano e a partir de então prosseguirão na educação superior.

Para a Piaget, é também papel da instituição levar informação de qualidade e útil para os jovens da comunidade na qual está inserida. Além disso, essas visitas aproximam os estudantes da realidade que eles vão encontrar quando decidirem prosseguir os estudos no âmbito da graduação. Escolas públicas e particulares e outros grupos da comunidade que queiram conhecer a faculdade podem agendar visitas. Contatos devem ser feitos pelo telefone 4746-7090.

2

Venha para o UNIPIAGET

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato