22 de abril de 2023

ALUNOS DO CURSO DE FARMÁCIA PARTICIPAM DE CURSO DE BOAS PRÁTICAS PARA DROGARIAS

Nesta quinta-feira (20/04/2023) a Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária, ofereceu o curso de Boas Práticas para Drogarias voltado aos futuros farmacêuticos do Centro Universitário UNIPIAGET.Esta iniciativa acontece às vésperas da inauguração da Farmácia Universitária Solidária do UNIPIAGET, e visa capacitar os alunos que atuarão no atendimento na nossa Farmácia Solidária, mas também nas demais drogarias da nossa cidade.
PEDRO-ISHI-CURSO-BOAS-PRATICAS
Curso antecede a abertura da FARMÁCIA UNIVERSITÁRIA SOLIDÁRIA UNIPIAGET

Nesta quinta-feira (20/04/2023) a Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária, ofereceu o curso de Boas Práticas para Drogarias voltado aos futuros farmacêuticos do Centro Universitário UNIPIAGET.

Esta iniciativa acontece às vésperas da inauguração da Farmácia Universitária Solidária do UNIPIAGET, e visa capacitar os alunos que atuarão no atendimento na nossa Farmácia Solidária, mas também nas demais drogarias da nossa cidade.

O Curso tem como principal objetivo capacitar os estudantes para o manejo e conservação adequada das medicações doadas pela população, pois os mesmos deverão passar por uma análise para serem disponibilizados novamente.

O UNIPIAGET agradece a parceria da Prefeitura Municipal de Suzano, por meio da Secretaria Municipal de Saúde sob o comando do Secretário Pedro Ishi, e da Vigiância Sanitária sob o comando do Diretor Mauro Vaz.

Aproveitamos também para agradecer aos funcionários da vigilância Rodrigo Moreira e Flavia Marchetti do Nascimento que ministraram o curso para os nossos alunos.

Para saber mais sobre o curso de Farmácia do UNIPIAGET <CLIQUE AQUI>

Para saber mais sobre o PROJETO FARMÁCIA UNIVERSITÁRIA SOLIDÁRIA DO UNIPIAGET <CLIQUE AQUI>

Para saber mais sobre o SERVIÇO DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA DE SUZANO <CLIQUE AQUI>

Venha para o UNIPIAGET

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato