6 de janeiro de 2023

AGORA, como UNIPIAGET, VESTIBULAR TOP 40 oferece mais benefícios e comodidade aos candidatos que pretendem estudar ainda neste semestre.

Após o enorme sucesso das Edições anteriores do VESTIBULAR TOP 30 realizados em 2021 e 2022 com centenas de estudantes disputando uma das 30 bolsas oferecidas pela Faculdade PIAGET, agora como CENTRO UNIVERSITÁRIO, o UNIPIAGET fará uma nova Edição com mais benefícios e comodidade para quem pretende começar a estudar no 1o semestre de 2023.
SeloJornal_Unipiaget_5x5cm_TOP40_page-0001.jpg

Para comemorar a nova fase da instituição e a abertura dos novos cursos, o UNIPIAGET irá conceder 40 bolsas de estudos de até 100% em todos os cursos e períodos. Outra novidade que trará mais conforto e economia aos candidatos é que desta vez a prova será totalmente on-line, porém sem perder a segurança durante a aplicação da prova, desta forma todos terão a mesma chance de conquistar a bolsa.

VESTIBULAR TOP40 UNIPIAGET

Novidades no VESTIBULAR TOP 40 UNIPIAGET

Quando será a prova ?

A prova será no dia 29/01 (domingo) de EXCLUSIVAMENTE ON LINE, o acesso à PROVA ONLINE começará às 10h e se encerrará as 17h, o tempo máximo de duração da prova será de 2 horas. A prova será composta de 50 questões de múltipla escolha abordando os seguintes assuntos:  Linguagens e Códigos: 15 questões, Matemática: 15 questões, Ciências da Natureza:  10 questões e Ciências Humanas:  10 questões.

Como será a PROVA do VESTIBULAR TOP 40 UNIPIAGET ?

Para realizar a prova o candidato deverá possuir um microcomputador ou notebook com câmera, microfone e acesso à internet. Para garantir a segurança e a impossibilidade de consulta no momento da prova, o UNIPIAGET contratou uma empresa especializada em aplicação de PROVAS ONLINE com sistema de verificação de identidade e fiscalização virtual durante a realização de toda a prova. Antes de iniciar a prova será necessário fazer a apresentação de documento original (RG ou CNH) legível com foto para a verificação de identidade e liberação do acesso à sala virtual de prova.

Para concorrer a uma das 40 bolsas, basta inscrever-se GRATUITAMENTE no site www.piagetsuzano.com.br até o dia 27/01/2023 às 23h59 e realizar a prova que acontecerá de forma on line no dia 29/01/2023 das 10h às 17h.

Para mais informações sobre o VESTIBULAR TOP 40 UNIPIAGET, acesse o REGULAMENTO.

OS 19 cursos de graduação oferecerão bolsas para este ano dentre eles: Psicologia, Engenharia Civil, Administração, Gestão de RH, Logística, Ciências Contábeis, Direito, Pedagogia, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Nutrição, Farmácia, Enfermagem, Estética e Cosmética e Fisioterapia, além dos novos cursos de Biomedicina, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia de Produção e Marketing.

Diferenciais do UNIPIAGET
Conheça um pouco mais do UNIPIAGET

A Piaget foi eleita em 2021 e 2022 a MELHOR FACULDADE DO ALTO TIETÊ, pelo GUIA ESTADÃO/QUERO EDUCAÇÃO além de ser a única da região credenciada com nota máxima pelo MEC.

Os cursos oferecidos pela PIAGET além de serem ministrados de FORMA 100% PRESENCIAL têm excelente avaliação, como o curso de Psicologia AUTORIZADO COM NOTA MÁXIMA PELO MEC, além do curso de LOGÍSTICA que foi RECONHECIDO COM NOTA MÁXIMA pelo MEC figurando entre os 5% dos CURSOS DE EXCELÊNCIA em LOGÍSTICA do BRASIL e ÚNICO DA REGIÃO.

Os cursos de Educação Física, Gestão de Recursos Humanos e Pedagogia também obtiveram CONCEITO 4 no Enade (em escala de 1 a 5), classificados entre os melhores do Brasil. No segmento da saúde, o curso de Fisioterapia também é recomendado pelo Coffito (que é o Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional).

Na avaliação de reconhecimento de cursos realizada pelo MEC em 2022 os cursos de Pedagogia, Educação Física, Enfermagem e Direito obtiveram nota máxima e desta forma passam a fazer parte de um seleto grupo de cursos de excelência em nosso país, e um grande diferencial na formação dos alunos que podem contar agora com um Centro Universitário internacional e de excelência nacional na cidade de Suzano.

Os alunos, de todos os cursos do UNIPIAGET, a partir do 3o semestre, também podem fazer módulos internacionais gratuitos em universidades do Grupo Piaget pelo mundo e ter uma experiência internacional no currículo de forma gratuita, arcando apenas com as despesas de locomoção, hospedagem e alimentação.

Quando começam as aulas no UNIPIAGET ?

O início das aulas para o 1o semestre de 2023 está programado para o dia 13 de fevereiro de 2023 de forma 100% presencial no campus do UNIPIAGET em Suzano que é planejado, estruturado e construído especificamente para o Ensino Superior, além de um prédio dedicado somente aos laboratórios que proporcionam aos alunos desde o 1o semestre vivenciar na prática os conteúdos aprendidos em sala de aula.

O UNIPIAGET fica localizado na avenida Mogi das Cruzes, nº 1.001, no Jardim Imperador, próximo do centro de Suzano, do Parque Max Feffer e do Suzano Shopping, com transporte fácil, com ponto em frente e ônibus a cada 20 minutos. Para mais informações, o telefone do UNIPIAGET é (11) 4746-7090 e o Whatsapp do Vestibular é (11) 4746-7093.