Especialização em Comunicação e Marketing Digital

Especialização

360 horas (sem TCC)

12 meses

Terças e Quintas-feiras das 18h30 às 22h

Inscreva-se ou veja o investimento

Valor de Curso
Inscrever-se
Fale conosco
Fale conosco

Seu investimento

R$499,00/mês

Valores válidos apenas para ingressantes. 

Público-alvo

Graduados nas áreas: profissionais, pesquisadores e estudantes das áreas de comunicação social (publicidade e propaganda e jornalismo), marketing, relações públicas, design gráfico, administração e recursos humanos

Objetivos do Curso

Ampliar o conhecimento dos alunos, preparando-os para gerenciar áreas de comunicação e marketing nas mais diversas empresas; Capacitar os estudantes, tornando os gestores e pensadores sobre questões estratégicas, teóricas e práticas, que resultem positivamente no mercado de trabalho; Formar profissionais capazes de utilizar as mídias digitais como ferramentas de prospecção, desenvolvendo habilidades e potencializando as competências dos alunos.

Diferenciais do Curso

Aulas 100% presenciais; Corpo docente qualificado e formado por profissionais com grande experiência mercadológica; Aulas teóricas e práticas com dinâmicas e discussões que dão o protagonismo aos nossos alunos; Ampliação do network discente com a presença de convidados referências na área; Visitas técnicas especiais

Mercado de Trabalho

A pós-graduação em Comunicação e Marketing Digital amplia as oportunidades acadêmicas e profissionais dos estudantes, preparando-os para atuarem nas três modalidades: presencial, híbrido e remoto. Os estudantes pós-graduados estarão aptos para atuarem em empresas públicas ou privadas, principalmente em cargos de gestão, organizações do terceiro setor ou até mesmo desenvolvendo a comunicação e o marketing em suas próprias empresas (empreendedores/empresários).Vale ressaltar que as pesquisas apontam esta área como uma das mais promissoras nos próximos anos, o que resulta em melhores salários, principalmente para profissionais pós-graduados.

Infraestrutura completa à sua disposição

São três prédios concebidos exclusivamente para o Ensino Superior, com modernas instalações para proporcionar o melhor aprendizado e a melhor formação profissional aos estudantes.

Quem é o coordenador do curso?

Prof. Ms. Hércules Moreira

Mestre em Políticas Públicas, com MBA em Comunicação e Marketing, especialização em Comunicação Televisiva e bacharel em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo. Possui quase 15 anos atuando na área de Comunicação em diversos ramos: televisão, instituições de ensino, empresas privadas, organizações do terceiro setor, além de prestar consultorias. Também é pesquisador e já participou dos principais Congressos de Comunicação do Brasil, com destaque para o Intercom/Expocom Nacional no ano de 2018, em que orientou o trabalho de uma discente que ficou em primeiro lugar, conquistando o título de Melhor Reportagem de TV do país. Já atuou em empresas como Record TV, WarnerMedia, Senac, Centro Universitário Ítalo Brasileiro e Universidade de Mogi das Cruzes. Além de ser Coordenador de cursos e Professor no UniPiaget, também exerce a função de Coordenador de Comunicação e Marketing na Fundação Iochpe, organização responsável pelo Programa Formare, presente no Brasil e no México.
Acessar o Lattes do Coordenador

O que eu vou estudar e quem vai ensinar?

Disciplinas
Professores
Disciplinas do curso de Especialização em Comunicação e Marketing Digital
Disciplinas que serão oferecidas no decorrer do curso.
Disciplinas
Carga Horária
FUNDAMENTOS MERCADOLÓGICOS90
Marketing Digital18
Neuromarketing18
ESG aliado à Comunicação e Marketing18
Gestão de Imagem e o mercado de trabalho18
Pesquisa Científica e sua aplicabilidade18
ESTRATÉGIAS90
Estratégias de Comunicação Online18
Marketing de Influência18
Endomarketing18
Gestão de Crise nas Redes Sociais18
Docência do Ensino Superior18
PRODUÇÃO DIGITAL90
Planejamento e produção de conteúdo online e offline18
Publicidade Online (Google, Ads, Facebook Ads)18
Gerenciamento de Mídias Sociais18
Blogs e SEO18
Oratória18
TENDÊNCIA E INOVAÇÃO90
Inteligência Artificial18
Experiência do Usuário (UX)18
Business Intelligence para Marketing Digital18
Growth Hacking18
Empreendedorismo18
Total de Horas
360
Seus professores no curso de Especialização em Comunicação e Marketing Digital
Em cumprimento a LEI Nº 13.168, DE 6 DE OUTUBRO DE 2015.
DocenteQualificaçãoTitulação
Aline Aparecida de SouzaDoutor(a)Biotecnologia
Arlei Marçal Provinciali MaturanoMestreBiotecnologia e Produção Animal
Carlos Rocha OliveiraPós-DoutoradoFarmacêutico-Bioquímico, Farmacologia e Biotecnologia
Danyelle Cristine MariniDoutor(a)Farmácia, Biologia Celular
Larissa de Oliveira Passos JesusDoutor(a)Farmácia e Biotecnologia
Marcella Araujo ManfrediDoutor(a)Farmácia e Biotecnologia
Marcus Vinicius De OliveiraDoutor(a)Farmácia e Biotecnologia
Rodrigo Marques Lima dos SantosPós-DoutoradoCiências Biológicas
Simone Aparecida Siqueira da FonsecaPós-DoutoradoCiências Biológicas e Aconselhamento Genético
Tatiana FontesDoutor(a)Farmacêutico-Bioquímico
Ronnie SilvaMestrePedagogo - educação; pesquisa; cultura e comunicação
Camila RodriguesEspecialistaComunicação e Marketing
Hércules MoreiraMestreComunicação e Marketing
Ivone RochaDoutor(a)Comunicação e Mídias Digitais
Márcia LopesMestreModa, comportamento e comunicação
Thays MachadoMestrePolíticas Públicas e pedagogia
Ronnie SilvaMestrePedagogo - educação; pesquisa; cultura e comunicação

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato