Graduados nas áreas: profissionais, pesquisadores e estudantes das áreas de comunicação social (publicidade e propaganda e jornalismo), marketing, relações públicas, design gráfico, administração e recursos humanos
Ampliar o conhecimento dos alunos, preparando-os para gerenciar áreas de comunicação e marketing nas mais diversas empresas; Capacitar os estudantes, tornando os gestores e pensadores sobre questões estratégicas, teóricas e práticas, que resultem positivamente no mercado de trabalho; Formar profissionais capazes de utilizar as mídias digitais como ferramentas de prospecção, desenvolvendo habilidades e potencializando as competências dos alunos.
Aulas 100% presenciais; Corpo docente qualificado e formado por profissionais com grande experiência mercadológica; Aulas teóricas e práticas com dinâmicas e discussões que dão o protagonismo aos nossos alunos; Ampliação do network discente com a presença de convidados referências na área; Visitas técnicas especiais
A pós-graduação em Comunicação e Marketing Digital amplia as oportunidades acadêmicas e profissionais dos estudantes, preparando-os para atuarem nas três modalidades: presencial, híbrido e remoto. Os estudantes pós-graduados estarão aptos para atuarem em empresas públicas ou privadas, principalmente em cargos de gestão, organizações do terceiro setor ou até mesmo desenvolvendo a comunicação e o marketing em suas próprias empresas (empreendedores/empresários).Vale ressaltar que as pesquisas apontam esta área como uma das mais promissoras nos próximos anos, o que resulta em melhores salários, principalmente para profissionais pós-graduados.
São três prédios concebidos exclusivamente para o Ensino Superior, com modernas instalações para proporcionar o melhor aprendizado e a melhor formação profissional aos estudantes.
FUNDAMENTOS MERCADOLÓGICOS | 90 |
---|---|
Marketing Digital | 18 |
Neuromarketing | 18 |
ESG aliado à Comunicação e Marketing | 18 |
Gestão de Imagem e o mercado de trabalho | 18 |
Pesquisa Científica e sua aplicabilidade | 18 |
ESTRATÉGIAS | 90 |
---|---|
Estratégias de Comunicação Online | 18 |
Marketing de Influência | 18 |
Endomarketing | 18 |
Gestão de Crise nas Redes Sociais | 18 |
Docência do Ensino Superior | 18 |
PRODUÇÃO DIGITAL | 90 |
---|---|
Planejamento e produção de conteúdo online e offline | 18 |
Publicidade Online (Google, Ads, Facebook Ads) | 18 |
Gerenciamento de Mídias Sociais | 18 |
Blogs e SEO | 18 |
Oratória | 18 |
TENDÊNCIA E INOVAÇÃO | 90 |
---|---|
Inteligência Artificial | 18 |
Experiência do Usuário (UX) | 18 |
Business Intelligence para Marketing Digital | 18 |
Growth Hacking | 18 |
Empreendedorismo | 18 |
Portaria de Criação do Curso: Resolução 01/2024 - CONSUP UNIPIAGET de 01/02/2024
Portaria de Credenciamento do Centro Universitário Piaget: Portaria MEC nº 803 de 21/10/2022, DOU nº 202, seção 01, pág. 75 em 24/10/2022
*Os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu, conforme Artigo 1º da Resolução nº 1, de 06/04/2018, DOU 08/04/2018, têm como objetivo complementar a formação acadêmica, atualizar, incorporar competências técnicas e desenvolver novos perfis profissionais, com vistas ao aprimoramento da atuação no mundo do trabalho ao atendimento de demandas por profissionais tecnicamente mais qualificados para o setor público, as empresas e as organizações do terceiro setor, tendo em vista o desenvolvimento do país.