Especialização em Comunicação e Marketing Digital

Especialização

360 horas (sem TCC)

12 meses

Terças e Quintas-feiras das 18h30 às 22h

Inscreva-se ou veja o investimento

Valor de Curso
Inscrever-se
Fale conosco
Fale conosco

Seu investimento

R$499,00/mês

Valores válidos apenas para ingressantes. 

Público-alvo

Graduados nas áreas: profissionais, pesquisadores e estudantes das áreas de comunicação social (publicidade e propaganda e jornalismo), marketing, relações públicas, design gráfico, administração e recursos humanos

Objetivos do Curso

Ampliar o conhecimento dos alunos, preparando-os para gerenciar áreas de comunicação e marketing nas mais diversas empresas; Capacitar os estudantes, tornando os gestores e pensadores sobre questões estratégicas, teóricas e práticas, que resultem positivamente no mercado de trabalho; Formar profissionais capazes de utilizar as mídias digitais como ferramentas de prospecção, desenvolvendo habilidades e potencializando as competências dos alunos.

Diferenciais do Curso

Aulas 100% presenciais; Corpo docente qualificado e formado por profissionais com grande experiência mercadológica; Aulas teóricas e práticas com dinâmicas e discussões que dão o protagonismo aos nossos alunos; Ampliação do network discente com a presença de convidados referências na área; Visitas técnicas especiais

Mercado de Trabalho

A pós-graduação em Comunicação e Marketing Digital amplia as oportunidades acadêmicas e profissionais dos estudantes, preparando-os para atuarem nas três modalidades: presencial, híbrido e remoto. Os estudantes pós-graduados estarão aptos para atuarem em empresas públicas ou privadas, principalmente em cargos de gestão, organizações do terceiro setor ou até mesmo desenvolvendo a comunicação e o marketing em suas próprias empresas (empreendedores/empresários).Vale ressaltar que as pesquisas apontam esta área como uma das mais promissoras nos próximos anos, o que resulta em melhores salários, principalmente para profissionais pós-graduados.

Infraestrutura completa à sua disposição

São três prédios concebidos exclusivamente para o Ensino Superior, com modernas instalações para proporcionar o melhor aprendizado e a melhor formação profissional aos estudantes.

Quem é o coordenador do curso?

Prof. Ms. Hércules Moreira

Mestre em Políticas Públicas, com MBA em Comunicação e Marketing, especialização em Comunicação Televisiva e bacharel em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo. Possui quase 15 anos atuando na área de Comunicação em diversos ramos: televisão, instituições de ensino, empresas privadas, organizações do terceiro setor, além de prestar consultorias. Também é pesquisador e já participou dos principais Congressos de Comunicação do Brasil, com destaque para o Intercom/Expocom Nacional no ano de 2018, em que orientou o trabalho de uma discente que ficou em primeiro lugar, conquistando o título de Melhor Reportagem de TV do país. Já atuou em empresas como Record TV, WarnerMedia, Senac, Centro Universitário Ítalo Brasileiro e Universidade de Mogi das Cruzes. Além de ser Coordenador de cursos e Professor no UniPiaget, também exerce a função de Coordenador de Comunicação e Marketing na Fundação Iochpe, organização responsável pelo Programa Formare, presente no Brasil e no México.
Acessar o Lattes do Coordenador

O que eu vou estudar e quem vai ensinar?

Disciplinas
Professores
Disciplinas do curso de Especialização em Comunicação e Marketing Digital
Disciplinas que serão oferecidas no decorrer do curso.
Disciplinas
Carga Horária
FUNDAMENTOS MERCADOLÓGICOS90
Marketing Digital18
Neuromarketing18
ESG aliado à Comunicação e Marketing18
Gestão de Imagem e o mercado de trabalho18
Pesquisa Científica e sua aplicabilidade18
ESTRATÉGIAS90
Estratégias de Comunicação Online18
Marketing de Influência18
Endomarketing18
Gestão de Crise nas Redes Sociais18
Docência do Ensino Superior18
PRODUÇÃO DIGITAL90
Planejamento e produção de conteúdo online e offline18
Publicidade Online (Google, Ads, Facebook Ads)18
Gerenciamento de Mídias Sociais18
Blogs e SEO18
Oratória18
TENDÊNCIA E INOVAÇÃO90
Inteligência Artificial18
Experiência do Usuário (UX)18
Business Intelligence para Marketing Digital18
Growth Hacking18
Empreendedorismo18
Total de Horas
360
Seus professores no curso de Especialização em Comunicação e Marketing Digital
Em cumprimento a LEI Nº 13.168, DE 6 DE OUTUBRO DE 2015.
DocenteQualificaçãoTitulação
Ronnie SilvaMestrePedagogo - educação; pesquisa; cultura e comunicação
Camila RodriguesEspecialistaComunicação e Marketing
Hércules MoreiraMestreComunicação e Marketing
Ivone RochaDoutor(a)Comunicação e Mídias Digitais
Márcia LopesMestreModa, comportamento e comunicação
Thays MachadoMestrePolíticas Públicas e pedagogia

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.

Blog

Aqui você encontra histórias inspiradoras e experiências enriquecedoras vivenciadas por nossos alunos e ex-alunos.
Conheça mais histórias
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato