De R$1.152,92/mês por
Além da formação humanística característica do UNIPIAGET, o curso tem por objetivo formar profissionais aptos a exercer suas responsabilidades com o expressivo domínio das funções contábeis, incluindo noções de atividades atuariais e de quantificações de informações financeiras, patrimoniais e governamentais, que viabilizem aos agentes econômicos e aos administradores de qualquer segmento produtivo ou institucional o pleno cumprimento de seus encargos quanto ao gerenciamento, aos controles e à prestação de contas de sua gestão perante à sociedade, gerando também informações para a tomada de decisão, organização de atitudes e construção de valores orientados para a cidadania.
O contador poderá atuar como profissional em escritórios de assessoria contábil, contador ou funcionário em serviços contábeis ou assemelhados em empresas industriais, comerciais ou de serviços, privadas ou públicas, em instituições financeiras, em autarquias e órgãos públicos, em instituições de ensino, ainda como auditor externo em empresas de auditoria e auxiliando a justiça como perito contábil, árbitro ou mediador. Assessoria e consultoria como autônomo em empresas em geral são outras oportunidades. Poderá trabalhar em instituições financeiras, pois estará habilitado tanto ao exercício de funções contábeis quanto à análise de crédito e à análise de investimentos, além de funções inerentes a custos e controle.
São três prédios concebidos exclusivamente para o Ensino Superior, com modernas instalações para proporcionar o melhor aprendizado e a melhor formação profissional aos estudantes.
Nem sempre é fácil realizar um sonho. Pensando nisso o UNIPIAGET criou várias opções que podem ajudar você a atingir o objetivo de cursar o ensino superior e melhorar sua carreira e sua vida.
Portaria de autorização: nº 481, de 29 de novembro de 2011, publicada no D.O.U. 30/11/2011.
Portaria de reconhecimento: nº 445, de 19 de maio de 2017, publicada no D.O.U. 22/05/2017.
Portaria de renovação de reconhecimento: nº 208, de 25 de junho de 2020, publicada no D.O.U. 07/07/2020.
Portaria de renovação de reconhecimento: Nº 385, DE 13 DE AGOSTO DE 2024, publicada no D.O.U. 14/08/2024.