Programa Minha Galera

O Programa Minha Galera UNIPIAGET recompensará estudantes veteranos com descontos na mensalidade por indicarem novos alunos para nossas graduações.

Indique novos alunos a cada semestre e ganhe descontos na mensalidade.


O Programa Minha Galera UNIPIAGET consiste em um programa próprio que premiará, com descontos na mensalidade, estudantes veteranos que indicarem novos alunos para os cursos de graduação a cada início de semestre.

Vale indicar amigo para ingressar no UNIPIAGET:

  • Por meio do Vestibular;
  • Transferência de outra instituição para o UNIPIAGET;
  • Segunda graduação.
  • O estudante do UNIPIAGET pode indicar de 01 até 10 novos alunos – o desconto vai de 10% a 100%.

Como participar

O candidato que pretende estudar no UNIPIAGET e for indicado por um estudante da instituição deve fazer a inscrição para o vestibular no site, indicar a opção "Participa do Programa Minha Galera no UNIPIAGET?" e preencher os campos obrigatórios "Quem Indicou (Nome)" e "Quem Indicou (CPF)" do aluno veterano (indicador) que o convidou/indicou a ingressar no UNIPIAGET.

Clique aqui e consulte o regulamento completo.

Tire suas dúvidas agora mesmo via WhatsApp

Tire suas dúvidas, receba mais informações e tenha acesso ao regulamento.

Seu investimento

R$0,00/mês

Valores válidos apenas para ingressantes. Condição promocional por tempo limitado.

Venha para o UNIPIAGET

Destacamo-nos por ser a única instituição de ensino superior na região do Alto Tietê a ser credenciada com NOTA MÁXIMA pelo Ministério da Educação (MEC), fato que ressalta nossa excelência no projeto pedagógico, na infraestrutura concebida exclusivamente para o Ensino Superior, além de um corpo docente altamente qualificado, sendo na sua maioria professores mestres e doutores. No último ENADE/MEC o UNIPIAGET obteve o melhor ÍNDICE GERAL DE CURSOS (IGC) entre todas as instituições de Ensino Superior do Alto Tietê, entre universidades, centros universitários e faculdades, por isso atualmente o UNIPIAGET é o MELHOR DO ALTO TIETÊ pelo 2o ano consecutivo e está classificada entre as melhores do Brasil.

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Nossos Alunos

Aqui, você encontrará histórias inspiradoras e experiências compartilhadas por estudantes que tiveram a oportunidade de vivenciar o nosso ambiente educacional.

Juliana Dutra Gomes de Oliveira

Aluna de Educação Física - Bacharelado

Escolhi esse curso pois me identifico demais e já amo demais o esporte , amo pessoas , e tenho certeza que escolha foi certa , tanto pelo curso quanto pela instituição , onde docentes são super capacitados e nos motiva cada vez mais, com as aulas presenciais temos a experiência com cada uma das disciplinas e motivação, sou grata por tudo e por todos que me faz cada vez mais esperançosa de dizer no final que foi lindo, e que valeu a pena...

Anne Carolline Faria de Souza

Aluna de Nutrição

Hoje posso dizer que o UNIVERSO PIAGET me ajudou a realizar um dos meus maiores sonhos que era de ter uma profissão, fui acompanhada e assistida por profissionais excelentes, capacitados e comprometidos. Escolhi o curso de Nutrição e a cada semestre que passava eu tinha a certeza de que fiz a melhor escolha, me sinto realizada e capacitada para atuar no mercado de trabalho. Obrigada UNIPIAGET.

Alexandra Roberti

Aluna de Fisioterapia

Trabalhar com a humanização do parto me trouxe a vontade de fazer mais pelas pessoas e encontrei isto na fisioterapia. No UNIPIAGET, a proximidade com os professores, as aulas práticas e vivências que a faculdade nos proporciona, me traz a garantia de uma formação de qualidade e muito respeito ao próximo.

Damaris Gomes Galiano

Aluna de Direito

Mudando da área da saúde, encontrei no Direito o diagnóstico correto para minha satisfação acadêmica. Deixo aqui meus agradecimentos o UNIPIAGET que faz parte da realização desse grande sonho, proporcionando o aprendizado de qualidade com todo suporte necessário, professores qualificados, aulas 100% presenciais com excelente estrutura. A magia do presencial é fantástica! Saiba seus direitos, e pratique então a justiça .

Luana M. Santos Paz

Aluna de Enfermagem

Enfermagem por amor, no UNIPIAGET com aulas 100% presenciais aprendo cada vez mais, todos os dias. A troca de vivências e experiências nas aulas teóricas e práticas nos confere melhor capacitação e desempenho na realidade profissional da Enfermeira.

Marcella B. Grothe

Aluna de Logística

O curso de logística, me propôs diversas oportunidades! Em apenas um ano de curso consegui o meu 1º estágio e na minha área, e com conhecimento posso dizer da excelência do teórico e o prático que o curso oferecido pelo UNIPIAGET possibilita em nosso aprendizado e cativa em ter uma visão integrada e colaborativa de todo os processos da área. Está presente até na roupa que vestimos e na comida que comemos, a logística é fantástica e o UNIPIAGET está fazendo está diferença em meu início de carreira.

Tire suas dúvidas sobre Programa Minha Galera

As bolsas e descontos do UNIPIAGET são simples de compreender e seguem as mesmas premissas básicas.

Como sei se tenho direito ao desconto?

Todo aluno que se enquadra no regulamento do programa tem direito ao desconto.

O desconto é cumulativo com outras ofertas?

Bolsas concedidas podem ou não ser cumulativos de acordo com o explicitado em seu regulamento.

Quando as bolsas são ofertadas?

A concessão de bolsas e descontos pode ser realizada a qualquer momento, desde que observados os termos de seu regulamento.

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato