3 de setembro de 2024

ALUNOS DO CURSO DE MARKETING DO UNIPIAGET PARTICIPAM DE VISITA TÉCNICA AOS ESTÚDIOS GLOBO NO RIO DE JANEIRO

Os estudantes do terceiro e quarto períodos do curso de Marketing participaram de uma visita técnica aos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. A atividade foi organizada pelo coordenador do curso, professor mestre Hércules Moreira e teve como objetivo ampliar o network dos alunos, além de promover experiências práticas e possibilidades de atuação para um […]
ALUNOS DO MKT UNIPAGET EM VISITA A GLOBO RJ

Os estudantes do terceiro e quarto períodos do curso de Marketing participaram de uma visita técnica aos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. A atividade foi organizada pelo coordenador do curso, professor mestre Hércules Moreira e teve como objetivo ampliar o network dos alunos, além de promover experiências práticas e possibilidades de atuação para um profissional de Marketing.

Segundo o reitor do Unipiaget, professor doutor Marcus Rodrigues, esse tipo de oportunidade reforça ainda mais o compromisso da instituição. “Pelo segundo ano consecutivo, somos a instituição de ensino com a maior nota no MEC entre todas do Alto Tietê e isso aumenta a nossa responsabilidade em oferecer o que há de melhor para nossos estudantes. Essa parceria entre o curso de Marketing do Unipiaget e a TV Globo só está começando”, afirma.

Já o coordenador do curso de Marketing, professor mestre Hércules Moreira, reafirmou seus objetivos junto aos estudantes. “Desde o início do curso aqui no Centro Universitário Piaget, disse que ofereceríamos as melhores experiências acadêmicas e profissionais aos estudantes. Acredito que estamos entregando, com profissionalismo e carinho, tudo aquilo que planejamos, afinal são oportunidades e memórias que nossos alunos levarão para a vida toda”, conclui.

Os Estúdios Globo, também conhecido como Projac, estão localizados em Jacarepaguá, zona oeste do estado do Rio de Janeiro. O complexo é considerado um dos maiores centros de produção de conteúdo televisivo do mundo, ocupando uma área total de 1,73 milhão de metros quadrados, com 13 estúdios de gravação, cidades cenográficas, fábrica de cenários, fábrica de figurinos, centro de pós-produção, todo o acervo da emissora entre outros departamentos.

É o Curso de Marketing da instituição de ensino do Alto Tietê com a maior nota no MEC na maior emissora do Brasil, também considerada a maior rede de TV da América Latina e segunda maior emissora do mundo. Marketing é Unipiaget!