6 de setembro de 2024

Formatura do Unipiaget lota clube em Suzano

No dia 30 de agosto, dezenas de alunos do Unipiaget participaram de cerimônia de formatura, que contou com a presença do secretário de Educação, Leandro Bassini. Mais de 500 pessoas passaram pelo Clube Suzaninho na última sexta-feira (30), para prestigiar formandos do primeiro semestre de 2024 do Unipiaget. Coordenadores, professores e colaboradores do administrativo do […]
FORMATURA 2024 2

Mais de 500 pessoas passaram pelo Clube Suzaninho na última sexta-feira (30), para prestigiar formandos do primeiro semestre de 2024 do Unipiaget. Coordenadores, professores e colaboradores do administrativo do Centro Acadêmica participaram da cerimônia.

Estudantes dos cursos de
Administração, Engenharia Ambiental, Direito,  Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Estética e Cosmética, Bacharelado em Enfermagem, Bacharelado em Fisioterapia, Gestão de RH, Logística e Pedagogia celebraram o encerramento de mais uma etapa acadêmica.

Para o reitor Prof. Dr. Marcus Rodrigues é sempre uma alegria formar novos profissionais para o mercado de trabalho. “Hoje é a concretização de um sonho que prometemos entregar há alguns anos atrás. Durante esses anos eles puderam vivenciar o verdadeiro ambiente universitário com aulas 100% presenciais, laboratórios diferenciados, estrutura pensada para o ensino superior, por isso sempre falamos UNIPIAGET 100% presencial de verdade. Aproveito agradecer a todos alunos, coordenadores, professores, colaboradores, que sempre estiveram dispostos a dar o seu melhor para que vocês alunos conseguissem o seu melhor. Temos muito orgulho do nosso corpo docente altamente qualificado e por ser a única instituição da região que tem aulas 100% presenciais. Esperamos que nossos jovens contribuam ainda mais para o progresso de nossa cidade”, finaliza.