Ouvidoria

Quando todos os canais de prestação de serviço foram utilizados e esgotados pela comunidade, a Ouvidoria poderá ser acionada.

Quando todos os canais de prestação de serviço foram utilizados e esgotados pela comunidade, a Ouvidoria poderá ser acionada. Porém, ela não tem a competência para solucionar o problema, mas sim, direcionar a mensagem aos responsáveis pela solução.

A Ouvidoria resguarda-se, ainda, o direito de não atender qualquer solicitação que seja ilegal perante a Lei, aos atos normativos ou às diretrizes estratégicas do UNIPIAGET.

A Ouvidoria reserva-se também o direito de não responder manifestação na qual estejam inseridas palavras ofensivas, termos chulos e de baixo calão (grosseiro, rústico, baixo, obsceno, pornográfico, impróprios da linguagem educada…).

Preencha sua manifestação de forma detalhada e objetiva

A Ouvidoria do UNIPIAGET é um canal de comunicação entre a instituição, a comunidade e a comunidade acadêmica, pelo qual é possível expressar sua opinião sobre os serviços prestados, solicitar informações e apresentar sugestões, elogios ou reclamações sobre eventuais questões didáticas e/ou administrativas.

11 4746-7090
ouvidoria@unipiaget.edu.br

Ouvidoria do UNIPIAGET

Sua manifestação

Preencha sua manifestação de forma detalhada e objetiva, assim conseguimos direcionar sua mensagem aos responsáveis pela solução.
Formulário Ouvidoria
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato