Histórico Escolar

Suas notas e desempenho acadêmico ao longo de sua trajetória escolar podem te ajudar a iniciar seu próximo sonho: o ensino superior.
Inscrições Abertas
Iniciar inscrição

Seu histórico escolar pode te ajudar a dar o próximo passo: o ensino superior.

Descubra o caminho claro e direto para o seu sonho de cursar o ensino superior através do nosso processo de ingresso por histórico escolar! Nós acreditamos que seu sucesso acadêmico vai além de uma única prova. É por isso que oferecemos a oportunidade de você se destacar com base no seu desempenho contínuo ao longo dos anos.

O ingresso por histórico escolar pode ser ainda uma alternativa para estudantes que não realizaram nosso vestibular ou o ENEM.

Nosso processo de seleção valoriza suas conquistas acadêmicas, reconhecendo a dedicação e o esforço que você investiu em sua educação até agora. É simples: você submete seu histórico escolar e nós avaliamos suas notas em disciplinas relevantes. Isso significa que você não precisa se preocupar com um único teste definindo seu futuro.

Não perca a chance de fazer parte do universo Piaget. Nosso processo de ingresso por histórico escolar é a sua porta de entrada para um futuro brilhante. Inscreva-se agora e dê o próximo passo em direção a uma educação superior de qualidade, baseada no seu esforço constante e dedicação. Sua jornada acadêmica começa aqui!

Destacamo-nos por ser a única instituição de ensino superior na região do Alto Tietê a ser credenciada com NOTA MÁXIMA pelo Ministério da Educação (MEC), fato que ressalta nossa excelência no projeto pedagógico, na infraestrutura concebida exclusivamente para o Ensino Superior, além de um corpo docente altamente qualificado, sendo na sua maioria professores mestres e doutores. No último ENADE/MEC o UNIPIAGET obteve o melhor ÍNDICE GERAL DE CURSOS (IGC) entre todas as instituições de Ensino Superior do Alto Tietê, entre universidades, centros universitários e faculdades, por isso atualmente o UNIPIAGET é o MELHOR DO ALTO TIETÊ pelo 2o ano consecutivo e está classificada entre as melhores do Brasil.

Nossos Alunos

Aqui, você encontrará histórias inspiradoras e experiências compartilhadas por estudantes que tiveram a oportunidade de vivenciar o nosso ambiente educacional.

Luana M. Santos Paz

Aluna de Enfermagem

Enfermagem por amor, no UNIPIAGET com aulas 100% presenciais aprendo cada vez mais, todos os dias. A troca de vivências e experiências nas aulas teóricas e práticas nos confere melhor capacitação e desempenho na realidade profissional da Enfermeira.

Anne Carolline Faria de Souza

Aluna de Nutrição

Hoje posso dizer que o UNIVERSO PIAGET me ajudou a realizar um dos meus maiores sonhos que era de ter uma profissão, fui acompanhada e assistida por profissionais excelentes, capacitados e comprometidos. Escolhi o curso de Nutrição e a cada semestre que passava eu tinha a certeza de que fiz a melhor escolha, me sinto realizada e capacitada para atuar no mercado de trabalho. Obrigada UNIPIAGET.

Damaris Gomes Galiano

Aluna de Direito

Mudando da área da saúde, encontrei no Direito o diagnóstico correto para minha satisfação acadêmica. Deixo aqui meus agradecimentos o UNIPIAGET que faz parte da realização desse grande sonho, proporcionando o aprendizado de qualidade com todo suporte necessário, professores qualificados, aulas 100% presenciais com excelente estrutura. A magia do presencial é fantástica! Saiba seus direitos, e pratique então a justiça .

Crislene Aparecida Braga Lavoura Clemente

Aluna de Farmácia

Escolhi o curso de Farmácia devido as diversas alternativas no campo de trabalho, além de ser um curso em constante ascensão. Ainda tenho uma grande afinidade com a área, um quesito que julgo muito importante para o profissional da saúde. Aqui no UNIPIAGET encontrei suporte para a minha formação. Professores dedicados e comprometidos. Laboratórios equipados. Vivências nas aulas práticas e estágio supervisionado. Enfim, me sinto feliz de fazer parte do UNIPIAGET.

Alexandra Roberti

Aluna de Fisioterapia

Trabalhar com a humanização do parto me trouxe a vontade de fazer mais pelas pessoas e encontrei isto na fisioterapia. No UNIPIAGET, a proximidade com os professores, as aulas práticas e vivências que a faculdade nos proporciona, me traz a garantia de uma formação de qualidade e muito respeito ao próximo.

Eloisa Dellangelica Santiago

Aluna de Fisioterapia

Escolhi este curso, acima de tudo pois é uma forma de ajudar o próximo. A escolha da Instituição foi fundamental, um quadro de docentes incríveis que só nos deixam cada vez mais motivados e capacitados para irmos em frente, com aulas presenciais para termos a vivência e experiência em cada disciplina.